faustinojfaria
Membros-
Total de ítens
9 -
Registro em
-
Última visita
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
faustinojfaria's Achievements
-
Perfeito, @Juliomar Marchetti, era isso mesmo. A versão nova Demo soluciona o problema das pastas. Mas usando essa Demo, na sequência tive outro erro: Unable to open file "F:\Clientes\scifur\FURSIL\ENT.TXT": O arquivo já está sendo usado por outro processo. COPY CON ENT.TXT no CMD também dava o mesmo problema. Isso tudo na pasta compartilhada. Então, movi o sistema para uma pasta local. E tanto a versão antiga quanto a Demo estão funcionando 100% no Windows 11. Então o problema está na minha rede com o Windows Server 2022. Tem alguma caca lá. Agradeço muito por hora!
-
@Juliomar Marchetti, você tem parte da razão. Infelizmente é um sistema de 35 anos de um único cliente que eu ainda dou manutenção e que usa o ACBR para boletos/remessa. Na época ele foi desenvolvido em Clipper Winter'85 Ao menos você me deu uma boa ideia. Vou baixar o demo para ver se na última versão ele funciona. Ou se vou ter que olhar mesmo no Windows Server. Grato de toda maneira.
-
*** CORREÇÃO *** Também não está mais funcionando no Windows 10. Além dessa migração, também troquei o Windows Server do servidor do 2008 para o 2022. E o F: está apontando justamente para esse servidor. Ainda que tenha mantido os mesmos direitos, algo deve estar incompatível. O curioso é que ele acha normalmente a pasta na navegação:
-
Olá pessoal, bom dia! No Windows 11, ambas as versões do título dão erro na hora de selecionar uma pasta que está em uma unidade mapeada. Estou testando na guia Boletos -> Layout, ex: Diretório Arquivo. Tenho essa mesma configuração rodando no Windows 10 corretamente. Alguém já teve esse problema? Muito obrigado!
-
NFSE - Geração de XML - SmarAPD - Erro L042 - ABRASF
um tópico no fórum postou faustinojfaria Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Pessoal, bom dia! A dúvida não é exatamente do ACBR, mas é sobre o envio de XML para importação de rps em lote via site da NFS-e. Ao tentar importar o xml com o lote de rps, ele dá a seguinte mensagem: Numero : 324, Série: 1, Tipo: 1 Código: L042 - Mensagem: O sistema não conseguiu recuperar as informações cadastrais do prestador. Entre em contato com o suporte do sistema Achei que era algum problema com a tag <cnpj>, mas quando eu tiro, ele diz que não encontra o prestador. Então está lendo corretamente. Já tentei contato com a SmarAPD, mas ainda não recebi retorno. Tenho um pouco de experiência na área, mas é a primeira geração de NFS-e que estou realizando. Agradeço muito por qualquer auxílio.