Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carregamento de Assinatura e Chave de Ativação


Robson Bie
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal tudo bem?

Consegui configurar o SATTESTE para comunicar com o emulador e emitir o documento, até ai tudo bem, sem problemas.

Comecei a replicar as rotinas que são feitas no SATTESTE para dentro da minha aplicação, mas estou tendo problemas com a passagem do Código de Ativação e Assinatura.

Pesquisando vi que essas informação são passadas via evento, apesar de que no DEMO não tem essa passagem e mesmo assim emite o documento normal.

image.png.f6e6f65d7b6b740925d6dfaedc4d3d5c.png

Então deixando dessa forma, na minha aplicação o emulador reclama dessas informações.

Na minha aplicação, antes de qualquer interação com o componente acbrsat1, faço como no demo e leio o arquivo .ini com as configurações e populo as variáveis do meu sistema. E preencho esses eventos.

image.png.73cbe0093951a208857d4923a97174d5.png

Então a chamada dos eventos ficam assim

image.png.5be5571e958344765ee3d805f56645fd.png

 O que não estou conseguindo entender e que se eu coloco os valores fixos, como esta no print ele emite o documento fiscal, se eu chamo a minha variável (como esta na linha comentada com a seta)  a chave fica em branco, mesmo eu já tendo populado essa variável.

É dessa forma que tenho que fazer mesmo? alguma ordem esta errada?

Obrigado. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

E estas variáveis se vc fizer um ponto de debug ou showmessage... contem dados na string?
Estão recebendo valores correto?
Estas variáveis declaradas como private ai em algum ponto q não tem acesso a elas?
Nos demos se vc reparou no OnCreate ele aponta as procedures onGet (ACBrSAT1.OnGetsignAC := GetsignAC, ACBrSAT1.OnGetcodigoDeAtivacao := GetcodigoDeAtivacao;)
Depois em ler parametros ele alimenta, vefique isso.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

A atribuição dos eventos é feita por código, para manter a compatibilidade com D7

Veja no inicio do FormCreate

  ACBrSAT1.OnGetsignAC := GetsignAC;
  ACBrSAT1.OnGetcodigoDeAtivacao := GetcodigoDeAtivacao;

 

Você pode usar a IDE para programar diretamente o Evento.. não há problema em usar dessa forma...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.