Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LinhaCupomVinculado nao imprime virgulas ?


phlfulgore
  • Este tópico foi criado há 4232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Preciso de uma ajuda, estou passando para o ACBrMonitor imprimir as linhas do TEF, mas na linha que vem os dados "VALOR FINAL R$ 1,00" ele imprime somente isso "VALOR FINAL R$ 1", tentei com varios valores e tudo depois da virgula ele desconsidera, troquei por ponto "VALOR FINAL R$ 1.00", ai ele imprime com o ponto, mas na HOMOLOGACAO nao aceitam.

Fiz teste tambem no relatorio gerencial usando o comando LinhaRelatorioGerencial e acontece a mesma coisa, dentro do código do ACBr deve-se estar fazendo alguma coisa, pois o que tiver depois da virgula ele nao imprime.

Estou usando o ACBr Monitor Ver.0.9.13b_20120331.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se tiver muita pressa, abra os fontes e tente debugar....

Adicione mais informações, quando tiver um tempo eu analiso...

- Qual o modo, TCP ou TXT ?

- Qual o conteúdo do arquivo de entrada ?

- Qual o LOG do ACBrECF e ACBrMonitor ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODO TCP

O conteudo é o texto completo que vem do TEF, seja no CDC ou no RG se passar o texto inteiro de uma so vez, separando as linhas com | (pipe) ele nao imprime nada depois da virgula

Olhei no arquivo do log do monitor, mas ele nao mostra erros.

Sei que voces tem um a TEF, dentro do acbr, mas como uso o acbrmonitor, meu interesse é usar somente a parte de acesso ao ECF, por isso uso para abrir o relatorio e mando imprimir as linhas, seja CDC ou RG, a "solucao" até agora é mandar linha por linha com o texto de cada linha dentro de aspas duplas, se eu mandar todo o texto separando as linhas por | ai nao rola.

Agora pensei numa possibilidade, e se eu mandar todo o texto para uma linha somente sem colocar o pipe, como ele manda se nao me engano 44 ou 48 caracteres por linha ele vai imprimir na sequencia "pulando" linhas ao terminar o espaço ?

Vou testar isso depois, pois estou no meio da homologacao.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Vc precisa enviar exatamente como recebeu das homologadoras... que geralmente usam 40 linhas para ser compatível com as maquinetas POS... não adicione espaços antes ou depois...

Sem os arquivos de LOG que solicitei não tenho como lhe ajudar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.