Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag Toma3.toma não consigo fazer verificacao


xim.logan
Ver Solução Respondido por xim.logan,
  • Este tópico foi criado há 364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
25 minutos atrás, xim.logan disse:

Boa tarde Senhores,

if  ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].CTe.ide.toma03.Toma = tmremetente then  ///  não compila no delphi 7,

ha algum outro jeito ?

Qual a msg que dá?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, xim.logan disse:

Undeclared Indentified: "tmremetente"

uses. falta a uses. não vou te mostrar direto vou te ensinar a achar pois irá ocorrer muitas outras vezes.

segure o Ctrl e clique em Toma ele vai ir aonde está declarado a propriedade. então tu faz o mesmo e clica no tipo do enumerador. e ele vai abrir a unit

basta pegar ela e declarar na sua unit.

caso não consiga dai tu pega o tmremetente e usa o Ctrl Shift F do delphi e seta o caminho dos fontes e cola lá ele vai mostrar onde está a declaração

assim tu vai conseguir resolver muitos outros problemas iguais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá amigo, isso já tinha feito mas não vai para a unit. Até já havia colocado um pcnconversao na uses para ver se era isso. O meu aqui não vai até a unit, se o seu aí for, e puder colocar o nome da Unit já me ajudará.

Editado por xim.logan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, xim.logan disse:

Olá amigo, isso já tinha feito mas não vai para a unit. Até já havia colocado um pcnconversao na uses para ver se era isso. O meu aqui não vai até a unit, se o seu aí for, e puder colocar o nome da Unit já me ajudará.

então usa a segunda opção que passei. pra ver se consegue achar e resolver outros problemas que podem vir. e virão pra ti ter que achar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Amigo infelizmente meu Delphi7 depois que instalei o Xe8, não esta funcionando como deveria. Mas Porgramadores foram feitos para pensar,

então, o que eu fiz: Abri o Demo na pasta acbr, e la vi as Units necessarios, que no caso é : pcteConversaoCTe.  

Mas de qualquer forma agradeco por ter respondido, mesmo não ajudando, o que vale é a intenção!

 

Abraços

Editado por xim.logan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, xim.logan disse:

Amigo infelizmente meu Delphi7 depois que instalei o Xe8, não esta funcionando como deveria. Mas Porgramadores foram feitos para pensar,

então, o que eu fiz: Abri o Demo na pasta acbr, e la vi as Units necessarios, que no caso é : pcteConversaoCTe.  

Mas de qualquer forma agradeco por ter respondido, mesmo não ajudando, o que vale é a intenção!

 

Abraços

Indiferente de tu ter feito ou não a instalação de outro delphi também o pesquisar em arquivo funciona

image.png

 

image.png

 

image.png

 

Use a IDE e os fontes a seu favor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.