Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xim.logan

Membros Pro
  • Total de ítens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xim.logan

Últimos Visitantes

923 visualizações

xim.logan's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Problem Solver Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

23

Reputação

12

Community Answers

  1. Então pode ser isso, porque foram em clientes de SP que ocorreram isso! Obg!
  2. Bom dia, vi o video do acbr que entraria em vigor esse mes em modo de produção, a alteração na nfe do modo assincrono para sincrono. e que bastava mudar a funcao: enviar(true,false), para enviar(true,true). fiz isso, enviou normalmente, porem, os mesmos campos que retornava o protocolo da nfe, antes, esta vindo vazio. att adilson
  3. Bom dia Italo, já informei para o cliente sobre não existir na nacional! Obg
  4. Boa tarde Pessoa, um cliente me ligou dizendo que mesmo informando a transportadora na Nfse nacional, não esta saindo na danfe! quando o layout era municipal ( eu mesmo montava o layout0, saia. Afinal, na nfse naciomal tem alguma propriedade que permite aparecer a transportadora ou nao?
  5. Estranho, pois os meus, estão emitindo normal. Só mexi nas duas urls acima no BHISS.ini. Faça o seguinte, baixe o arquivo que anexei e teste! BHISS.INI
  6. No site da prefeitura de BH há o comunicado publicado dia 02 que desativariam o antigo URL, eis os novos Produção: https://bhissdigitalws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse?wsdl Homologação: https://bhisshomologaws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse?wsdl o que mudou foi que foi acrescentado o "ws", depois do "bhissdigital" a SOLUCAO É SO ALTERAR NO ARQUIVO "BHISS.INI".
  7. Ah sim, então resolveu a dúvida! Obrigado
  8. Bom dia Italo, Entendi, mas porque 3 procedures? afinal ambos os layouts não compartilham das mesmas propriedades? No caso de alguma diferença, não poderia estar lá como opção de ser ou não preenchida? Digo porque, com clientes em vários estados do Brasil, vou ter que preencher as 3 procedures com as mesmas informações, já que meus clientes podem cair nas 3 opções. At Adilson
  9. Boa tarde, estou refazendo a nfse do zero, notei que no novo Programa Demo, agora pode se preencher os 3 padrões separados ( nacional, abrasf, próprio). minha duvida é: o que é esse padrão "próprio"?
  10. Bom dia, Sim uso o fortes, mas já que agora é permitido definir as margens, o problema está resolvido. Obrigado
  11. Bom dia Pessoal, um cliente me relatou que depois que atualizou o sistema(nova versão, com atualização do acbr), a impressão está cortando na margem esquerda na impressão, fiz o teste na hp laser, e realmente a margem esquerda esta cortando. alguem poderia verificar ?
  12. Senhores, resolvido! Acabo de ser informado pelo cliente, que devido ele ter esquecido de pagar uma guia da receita em março, eles o tiraram do simples nacional. então esse foi o problema. Grato!
  13. Bom dia Pessoal, tenho um cliente que a nota de serviço de contagem-mg, aparece essa mensagem, porém, o xml de envio está sendo informada a aliquota. o estranho, é que até quinta feira estava normal. alguem mais tem esse problema ou sabe como resolver? grato! 423-env-lot.xml
  14. O de envio, sim, o de retorno, é exatamente os erros que apresentei na imagem!
  15. Boa tarde Ítalo, só faço envios de lotes unitários. Quanto ao retorno, ainda estou na dúvida se foi falha, pois, nem consta o lote no portal para consulta. Tem algum outro lugar que consiga esse arquivo? Já que não consta o rps no portal?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.