Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha ao Validar MDF ACBRmonitorplus


  • Este tópico foi criado há 392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

ola! Estou Tentando validar um MDF via TXT,  ACBRMonitorplus na versao 14.0.7 porem me da o retorno do seguinte erro em anexo.... 

ERRO: Falha na validacao dos dados do Manifesto: 74

1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}infMDFeSupl': This element is not expected. Expected is ( {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature ).

 

Segue anexo Arquivo TXT.. Minha Duvida seria talvez a versão do Meu ACBRmonitorplus.. Obrigado...

MDF.txt MDF-resp.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia,

Como sabemos as mudanças nos DFes por parte da SEFAZ acontecem com muita frequência, logo se vc utilizar uma versão anterior as mudanças vai ter problemas e o ideal é utilizar uma versão mais recente da ferramenta ACBrMonitorPlus.

Lembrando que atualmente para se obter as versões mais recentes você deve aderir ao Plano Pro.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 10/05/2023 at 09:13, Juliana Tamizou disse:

Bom dia,

Como sabemos as mudanças nos DFes por parte da SEFAZ acontecem com muita frequência, logo se vc utilizar uma versão anterior as mudanças vai ter problemas e o ideal é utilizar uma versão mais recente da ferramenta ACBrMonitorPlus.

Lembrando que atualmente para se obter as versões mais recentes você deve aderir ao Plano Pro.

At.

Ola. bom dia. sim. Vou me tornar sim. mas no momento estou fazendo testes para ver se vai está tudo certinho..uma outra duvida. posso inserir mais de uma chave de NF-e em um mesmo MDF-e, não vi a opção no manual. ou talvez eu não achei.. 

Writeln "[infNFe001001]"
Writeln "chNFe=" mdfi.Xmnfe

Writeln "[tot]"
Writeln "qCTe=0"
Writeln "qNFe=1"
Writeln "qtdMDFe=0"
Writeln "vCarga=5110"
Writeln "cUnid=01"
Writeln "qCarga=75"

Em 09/05/2023 at 23:43, Juliomar Marchetti disse:

a versão já está na 170.

tu é PRO? se sim basta baixar ele senão convido a assinar o mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.