Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Prezados Senhores

Bom Dia!

Gostaria de solicitar sua ajuda para um assunto que nos preocupa no momento , mas que não é ocasionado pelo ACBR.
Porém estou reportando porque pode ser que algum dos companheiros já tenha passado por situação parecida!

Relato abaixo o nosso problema :

O nosso ERP funcionou durante anos no cliente, em servidor próprio.

Recentemente o cliente solicitou que o ERP/Banco de Dados fosse movido do seu servidor para uma hospedagem chamada : SKYONE.
Este serviço permite executar uma aplicação Windows diretamente no Internet Browser.

Fizemos o procedimento de mudança e disponibilizamos o Servidor SkyOne inicialmente apenas para teste.

O problema é que o cliente constatou o seguinte erro na transmissão da Nota Fiscal Eletrônica :
  Falha em obter Provedor de Criptografia do Certificado. Erro: 80090014 , erro: $00000000

Por acaso algum dos companheiros já passou por situação semelhante e poderia me indicar o que pode estar ocasionando este erro.

Exibo abaixo como está a configuração da Assinatura Digital que está sendo passada para o AcbrNFE no momento da Transmissão da NFE.     

Grato pela ajuda!  

Carlos Augusto
Franca-Sp

image.png.05fdbf7195463c1ffddf9c906b08ec64.png

• Consultores
Posted

@AnDes Sistemas
Qdo usamos WinCrypt lembro que todas as atualizações do windows precisam estar instaladas. como é uma virtualização, precisa verificar isso.
Não sei se o seu certificado é A1 ou A3, mas este post pode te ajudar.

Talvez possa testar com OpenSSL conforme instrução do post acima.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...