Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO DE TRANSMISSÃO DA NFE : SERVIDOR WEB SKYONE


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados Senhores

Bom Dia!

Gostaria de solicitar sua ajuda para um assunto que nos preocupa no momento , mas que não é ocasionado pelo ACBR.
Porém estou reportando porque pode ser que algum dos companheiros já tenha passado por situação parecida!

Relato abaixo o nosso problema :

O nosso ERP funcionou durante anos no cliente, em servidor próprio.

Recentemente o cliente solicitou que o ERP/Banco de Dados fosse movido do seu servidor para uma hospedagem chamada : SKYONE.
Este serviço permite executar uma aplicação Windows diretamente no Internet Browser.

Fizemos o procedimento de mudança e disponibilizamos o Servidor SkyOne inicialmente apenas para teste.

O problema é que o cliente constatou o seguinte erro na transmissão da Nota Fiscal Eletrônica :
  Falha em obter Provedor de Criptografia do Certificado. Erro: 80090014 , erro: $00000000
  
Por acaso algum dos companheiros já passou por situação semelhante e poderia me indicar o que pode estar ocasionando este erro.

Exibo abaixo como está a configuração da Assinatura Digital que está sendo passada para o AcbrNFE no momento da Transmissão da NFE.     

Grato pela ajuda!  

Carlos Augusto
Franca-Sp

 

image.png.05fdbf7195463c1ffddf9c906b08ec64.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@AnDes Sistemas
Qdo usamos WinCrypt lembro que todas as atualizações do windows precisam estar instaladas. como é uma virtualização, precisa verificar isso.
Não sei se o seu certificado é A1 ou A3, mas este post pode te ajudar.


Talvez possa testar com OpenSSL conforme instrução do post acima.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.