Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor - Imprimir DANFE de Cancelamento


Ricardo Miquinioty
  • Este tópico foi criado há 4237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, quando cancela a NFe me retorna cStat=101, se eu mudar o XML original o cStat=100 para 101, vai aparecer no DANFE em vez de "Protocolo de Autorização" vai aparecer "Protocolo de Cancelamento".

Então gostaria de saber se o ACBrNFeMonitor tem esta função automática qdo mandamos o envio do Cancelamento, se tem algum parametro a mais para colocar no envio de Cancelamento para que ele me crie o XML para posterior impressão do DANFE com "Protocolo de Cancelamento".

Obrigado,

Ricardo C. Miquinioty

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passar somente a chave de acesso como parametro nao da certo...

programa nao faz milagre, vc tem que falar pra ele qual o arquivo que é pra ser atualizado

ou seja, passa o xml como parametro.

Outra coisa vc ta sabendo que o ambiente de homologacao da sefaz ta meio zuado ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, fiz uma NFe em homologação, cancelei a NFe, fiz uma consulta da Nfe Cancelada passando somente a chave da NFe, fiz a reimpressão do DANFE passando o nome completo da NFe = chave-nfe.xml e imprimiu no protocolo: PROTOCOLO DE HOMOLOGAÇÃO DE CANCELAMENTO e o protocolo certo do cancelamento, acho que agora está CORRETO, certo ?

Em relação ao ambiente de homologação, ontem estava pirado, acho que hj está normal, pois fiz os dois processos acima e deu certo.

Obrigado pela atenção, me ajudou muito.

Sds,

Ricardo C. Miquinioty

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.