Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Miquinioty

Membros
  • Total de ítens

    645
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Ricardo Miquinioty last won the day on 7 Março 2017

Ricardo Miquinioty had the most liked content!

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ricardo Miquinioty's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

182

Reputação

33

Community Answers

  1. Boa tarde, a maneira de fazer é devolver o ICMS em campo próprio, no seu caso como abaixo: <imposto> <ICMS> <ICMSSN900> <orig>0</orig> <CSOSN>900</CSOSN> <modBC>3</modBC> <vBC>5022.81</vBC> <pICMS>4.0000</pICMS> <vICMS>200.91</vICMS> </ICMSSN900> </ICMS> ....... <total> <ICMSTot> <vBC>5022.81</vBC> <vICMS>200.91</vICMS> .... ... </total> Em relação ao CFOP você deve ver com o seu contador; CFOP 6201-Devolução de compra para industrialização, 6202-Devolução de compra para comercialização, ambos para fora do estado. Sds, Ricardo.
  2. Boa tarde, xCorrecao=PO 16222 --> Informar no mínimo 15 caracteres Sds, Ricardo.
  3. Boa tarde, você pode fazer uma NFe de devolução(entrada) com os mesmos dados da venda do CFe e referenciar a chave do CFe. Sds, Ricardo.
  4. Boa noite, ainda não peguei nenhum Epson, mas Gertec tenho em produção em Clientes. Você verificou no Gerenciador de Dispositivos se o SAT está lá com o devido nome na COM ? Você copiou a DLL deste SAT para a pasta onde está o executável do ACBrMonitorPLUS ? Você deixou a opção para satDinamico_cdecl ? Sds, Ricardo.
  5. Boa tarde @Damires, além do que o @willmom disse, dá uma olhada na NT 2015.003 (versão 1.94) http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=DRiCiO978HY= página 7, foi alterado o prazo para 01/04/2018. Sds, Ricardo.
  6. Boa tarde, SAT DIMEP HOMOLOGAÇÃO, tenta mudar no INI: [SATEmit] CNPJ=61099008000141 IE=111111111111 IM=123123 RegTributario=0 RegTribISSQN=0 IndRatISSQN=0 [SATSwH] CNPJ=16716114000172 Assinatura=SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT Sds, Ricardo.
  7. Bom dia, No item 1 - ) Fiquei curioso, pois a minha idéia é inserir no laço que carregará os itens, no momento em que o item em questão não puder ser automaticamente correlacionado, uma tela informando isso e solicitando que ele OU correlacione um produto já cadastrado manualmente OU cadastre um novo para correlacionar. Entendeu? Entendi, pode ser assim, como disse, leio o XML e quando não encontra o produto(por correlação ou código de barras) vai aparecer PRODUTO NÃO CADASTRADO, se o usuário não buscar por um produto cadastrado ou cadastrar um novo, ele não consegue dar entrada neste produto, assim, faço a crítica para não deixar finalizar a NF de Entrada no sistema. Considerações: Da maneira que está pensando em fazer com certeza vai funcionar, boa sorte. Sds, Ricardo.
  8. Bom dia, 1 - ) Se achar pelo código de barras ou não, mesmo assim faço a correlação automaticamente, não fica visível para o Cliente, porquê um dia este fornecedor pode não enviar o código de barras; não pergunto se o Cliente quer cadastrar o novo produto, deixo uma tecla de atalho para cadastro de Produtos, tipo: F2, se não achar o produto do fornecedor no cliente, somente indico que o produto não está cadastrado, aí fica para o Cliente se quer fazer uma busca na tabela dele para procurar o produto(se achar o produto faço a correlação) ou teclar F2 e cadastrar o novo produto(faço a correlação). 2 - ) Sim, pode existir produtos idênticos de fornecedores diversos. 3 - ) Não fiz Tela de Cadastro de correlações para alterar/excluir, como disse na pergunta número 1, faço automaticamente sem visibilidade para o Cliente, mas é uma ideia a considerar, mas também quando o Fornecedor mudar seu código de produto(acho pouco provável que isto aconteça), faço o mesmo processo da pergunta número 1. O interessante é você fazer da maneira que acha que vai funcionar, fazer testes no seu ambiente, depois colocar em produção em algum cliente por um tempo, se funcionar a contento, implanta nos outros clientes, e se necessário melhorar sempre. Sds, Ricardo.
  9. Boa noite, abaixo sugestões: 1º) - Primeiro, procurar o produto pelo código de barras - Segundo, procurar pela tabela que crio de correlação, na primeira vez que este produto entra você cria a tabela: - Código do Fornecedor / Código do Produto do Fornecedor, relaciona com o seu Código de Produto 2º) Permito o Cadastro do produto alimentando vários campos vindo do XML para facilitar a inclusão do Produto, por exemplo, Código de Barras, Descrição do Produto, NCM, CEST, Tributação, etc..., o usuário quem decide se acata tais campos e/ou modifica eles. Sds, Ricardo.
  10. Boa tarde, sempre atualizei pelo software dos fabricantes, nunca testei este comando pelo AC. Sds, Ricardo.
  11. Boa noite, se está aparecendo 0.06 é porquê não atualizou o SAT. Quando você conseguir atualizar vai mudar estes dois campos abaixo na Consulta do Status Operacional, as informações abaixo é do meu SAT homologação DIMEP. 12/06/2017 18:15:21 - VER_SB.........: 01.03.00 12/06/2017 18:15:21 - VER_LAYOUT.....: 00.07 Após atualizar o SAT, você têm que baixar a DLL mais nova do fabricante do SAT para suportar a versão 0.07. No INI é só mudar para 0.07 e no ACBrMonitorPLUS também. Sds, Ricardo.
  12. Boa tarde, bImprimeDANFE -> Imprime o DANFE logo após a autorização(Parâmetro opcional) e respeita o número de cópias bImprimirPDF -> Cria o PDF da NFe na pasta pré-configurada no ACBrMonitorPLUS Sds, Ricardo.
  13. Boa tarde, se você somar as tags <vProd> de todos os itens vai ver que no final dá diferença: <vProd>325.39</vProd> --> Correto: 325,37 <vNF>325.39</vNF> --> Correto: 325,37 Sds, Ricardo.
  14. Boa tarde, vou ficar te devendo, não tenho clientes com serviço no SAT. Sds, Ricardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.