Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao efetivar CTe 4.00 em ambiente de homologação em MG - Retorno "404-Not found"


Ver Solução Respondido por hugolmf,
  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, membros do fórum,

Gostaria de compartilhar uma questão que tenho enfrentado ao tentar efetivar o CTe 4.00 em ambiente de homologação em Minas Gerais.

Recentemente, fomos informados de que os links para essa atualização seriam disponibilizados na segunda semana de maio. No entanto, mesmo após essa data, ainda estou enfrentando o mesmo erro persistente: "404-Not found". 

Dessa forma, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e se sabe de alguma atualização da Sefaz a respeito da liberação dos links.

Desde já agradeço,

Wagner

imagem_2023-05-22_110457160.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Solution
Em 22/05/2023 at 11:16, Wagner Oliveira disse:

Olá, membros do fórum,

Gostaria de compartilhar uma questão que tenho enfrentado ao tentar efetivar o CTe 4.00 em ambiente de homologação em Minas Gerais.

Recentemente, fomos informados de que os links para essa atualização seriam disponibilizados na segunda semana de maio. No entanto, mesmo após essa data, ainda estou enfrentando o mesmo erro persistente: "404-Not found". 

Dessa forma, gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e se sabe de alguma atualização da Sefaz a respeito da liberação dos links.

Desde já agradeço,

Wagner

imagem_2023-05-22_110457160.png

A resposta provavelmente esta nesse tópico, depois dê uma olhada ai.

 

Desenvolvedor de Sistemas

RAD Studio Berlin | Sql Server | Firebird

Minas Gerais/Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.