Membros Pro ValSoftCOMSERV Postado 30 Maio, 2023 Membros Pro Postado 30 Maio, 2023 boa tarde pessoal, estou com pro nesse teclado ja tentei no acbr todas as opcoes que tem la e ele nao acende visor o que pode estar havendo ?
Consultores Alexandre.Paula Postado 30 Maio, 2023 Consultores Postado 30 Maio, 2023 Não localizei nenhuma documentação atualizada dele. Vc teria como disponibilizar? Como é a conexão? Se for USB o display já deveria acender direto, agora se for serial a comunicação do display provavelmente deve ter uma fonte de alimentação. A gertec também tem um software de configuração desse teclado. Chegou a testar com ele? Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro ValSoftCOMSERV Postado 30 Maio, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Maio, 2023 ele e USB qaundo mando comando pelo acbr ele nao acende o dsiplay segue arquivo de comando eu uso o monitor acbrmonitor ent.txt
Membros Pro ValSoftCOMSERV Postado 1 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 1 Junho, 2023 boa tarde sera que alguem poderia me ajudar
Consultores Alexandre.Paula Postado 1 Junho, 2023 Consultores Postado 1 Junho, 2023 quando você conectar ele no computador ele cria uma porta serial virtual? Como estão as configurações do monitor? Em 30/05/2023 at 14:14, Alexandre de Paula disse: A gertec também tem um software de configuração desse teclado. Chegou a testar com ele? Chegou a verificar antes com o software específico da Gertec para verificar se o equipamento está funcionando corretamente? Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro ValSoftCOMSERV Postado 2 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 2 Junho, 2023 boa noite ele nao cria porta serial nao , se eu botar exemplo que vem com ele feito em delphi funciona blz mais eu nao programo em delphi eu uso o abcrmonitorplus segue configuracao do monitor e programa exemplo DLL_Delphi-3 (1).rar
Membros Pro Gledson Santos Postado 14 Julho, 2023 Membros Pro Postado 14 Julho, 2023 Conseguiu resolver o problema?
HenryEdward11 Postado 24 Junho Postado 24 Junho Você chegou a testar o equipamento fora do ACBr, usando o software da própria Gertec? Pelo que vi, esse modelo costuma precisar de configuração específica para o display e, em alguns casos, até de DLLs ou utilitários do fabricante para funcionar corretamente. Outra coisa que eu faria seria um teclado teste para confirmar se todas as teclas estão sendo reconhecidas normalmente pelo Windows. Se o teclado estiver respondendo, mas o visor continuar apagado, aí eu focaria na comunicação/configuração do display e não no hardware em si. Você conseguiu fazer o visor acender pelo software de exemplo da Gertec ou o problema acontece em qualquer aplicação?
Steffii Postado 28 Junho Postado 28 Junho Como o exemplo oficial da Gertec funciona normalmente, eu focaria na diferença entre a comunicação do exemplo e a do ACBrMonitor Plus, principalmente na inicialização do display. Também vale conferir se o teclado está sendo reconhecido corretamente pelo Windows usando um teclado teste, só para descartar qualquer problema de hardware antes de investigar a configuração do monitor. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora