Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora bematech 4200 TH X PosPrinter - Só imprime depois de usar o spooler


  • Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com o seguinte problema na Impressora Bematech 4200 TH

Quando ligo a impressora e clico em "Ativar" utilizando o ACbrPosPrinter aparece a seguinte mensagem: 

image.thumb.png.a2d56ba59775cb64f4d33c0b460102e7.png

A impressora não funciona de forma alguma quando mando imprimir utilizando o ACBrPosPrinter.

Mas se eu mando uma impressão de teste pelo bloco de notas que seria uma impressão pelo spooler do windows. Depois disso a impressora funciona normalmente com o AcbrPosPrinter. Como se a impressora acordasse depois de utilizar o spooler.

Já ví algumas pessoas falando pra NÃO utilizar o Ativar/Desativar se o controle de porta estiver habilitado. Mas se tento imprimir "Teste de impressão Linha a Linha", aparece a mensagem dizendo que "Não está Ativo".

Alguém já passou por essa situação nessa impressora? Ou tem alguma idéia do que poderia ser feito?

Obrigado

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O controle de porta tem q estar ativo, mas esta estranho isso de só ativar após imprimir depois de enviar algo via spool.
pegue drivers novo no site da Elgin https://github.com/ElginDeveloperCommunity/Impressoras/tree/master/Impressoras Não Fiscais/Bematech
 

verifique firmware da impressora

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...

Opa, estou com um problema bem parecido, você conseguiu resolver? Pra mim eu desativo a posprinter e ativo de novo, ele me diz que está ativo mas não imprime, o estranho é que se eu enviar alguma impressão sem ser a danfe ele imprime normal, e depois que imprimiu a primeira vez, imprime tudo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.