Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magogue

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

887 visualizações

magogue's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Deu super certo, obrigado pela ajuda.
  2. Vou testar, depois posto aqui.
  3. assim Juliomar minha intenção é imprimir isso na danfe apenas, eu geralmente fazia após a DANFE com a função Imprimir, só que ficava um espaço muito grande que desperdiçava papel, então quando percebi que na variável "Sistema" ele imprimiria qualquer texto resolvi colocar nela. O meu problema ainda continua, eu só quero que ele não pule a linha quando tem um símbolo de espaço antes da variável que estou convertendo pra string
  4. Não entendi porque deveriam estar nas observações, visto que não se trata de algo fiscal, mas puramente informativo para o cliente que fez a compra.
  5. magogue

    DanfeEscPOS Rodapé

    Olá pessoal, bom dia, eu estou com dificuldades no rodapé quando envio frases para o DanfeEscPos. Pra vocês entenderem o contexto: eu envio algumas coisas especificas no campo "Sistema" do DanfeEscPOS (que é o rodapé) Acontece que quando faço isso, algumas vezes ele quebra a linha do nada, e ainda não consegui descobrir o que pode ser, vou mandar um exemplo e explicar o que consegui encontrar. Como vocês podem ver na imagem ali onde diz Sistemas CashPDV... logo abaixo tem uma linha de LIMITE (seria um limite de "convenio") acontece que se eu deixo um espaço depois do símbolo de '-' ele pula a linha conforme a imagem da esquerda, se eu não deixo o espaço, ele gera toda a informação em uma linha, porém o mais estranho é que tem outras frase que contem espaço e o mesmo não acontece, alguém consegue me ajudar com isso? vou colocar aqui abaixo como monto essa string no Delphi: esse _Amensagem é uma StringList, depois passo essa stringlist.text para o campo sistema do componente ACBRNFeDANFEEscPOS: No caso eu gostaria de manter os espaços sem pular a linha, alguém consegue me ajudar?
  6. Olá pessoal, estou com um problema com a lib xsmsXML, acontece que em alguns clientes fica me retornando a seguinte mensagem: "falha ao obter a chave privada do certificado". Porém é muito aleatório e ainda não encontrei um padrão, já aconteceu com clientes que tem aqueles Windows modificados tipo Windows 10 Lite, e já aconteceu em clientes que tem o windows 10 normal, já tentamos reinstalar certificados, reinstalar cadeias, revisar configurações de SSL e TLS nas opções de internet, e nos clientes que dá essa mensagem nenhuma dessas ações teve um efeito positivo, isso começou a ocorrer após a última vez que fiz um update dos fontes no ACBR, até então nesses mesmos clientes o sistema estava funcionando normalmente. O mais estranho é que no fonte propriamente dito não foi alterado nada (Relacionado as libs do NFCe), apenas o update nos componentes ACBR.
  7. Opa, estou com um problema bem parecido, você conseguiu resolver? Pra mim eu desativo a posprinter e ativo de novo, ele me diz que está ativo mas não imprime, o estranho é que se eu enviar alguma impressão sem ser a danfe ele imprime normal, e depois que imprimiu a primeira vez, imprime tudo sem problemas.
  8. magogue

    NFSe Chapecó SC

    Olá pessoal, comecei a usar o ACBrNFSeX, agora estou no ambiente correto, e, ainda estou usando o aplicativo de exemplo porém estou com outra rejeição, e gostaria de compartilhar: Acontece que, pelo que pesquisei a mensagem "Item da lista de serviço inexistente." Geralmente se dá por conta do "." no código do item que no caso estou usando "01.02". Pois bem, tentei retirar esse "." no fonte do exemplo, porém ele sempre volta no xml de envio, existe alguma configuração no componente, para enviar ou não o "."? Como está no fonte: Como está indo no xml:
  9. magogue

    NFSe Chapecó SC

    Opa, muito obrigado amigo, realmente não sabia, vou testar ele. Valeu
  10. magogue

    NFSe Chapecó SC

    Oi Juliomar, como disse, estou usando o exemplo em delphi. O primeiro ponto é o "cidades.ini", eu ví que mudou o provedor, devo alterá-lo? Se sim, esses dados estão corretos? Quando tento emitir, ele chega ter um retorno, mas a situação dele nunca sai de "3"
  11. magogue

    NFSe Chapecó SC

    Olá pessoal, eu estou começando a desenvolver a NFSe para Chapecó/SC e ví aqui no fórum que recentemente mudou o provedor da "publica" para "SIGISS" acontece que eu não estou conseguindo fazer testes pelo Exemplo do ACBR NFSe (eu não entendo nada de NFSe, trabalho com NFe/NFCe à algum tempo, mas não sei nem por onde começar com a NFSe) Gostaria de uma orientação à pelo menos eu conseguir fazer os testes com o Exemplo.
  12. Na verdade eu uso uma cópia antiga o ACBrTEFD, eu não sei direito o motivo, mas ela é muito parecida com os fontes do TEFD porém mudam algumas functions e procedures.
  13. Bom dia pessoal, estou tendo alguns problemas nas vendas em PIX com SITEF, aconteceu algumas vezes da venda não finalizar (O valor saiu da conta do cliente, porém o SITEF não reconheceu o pagamento). Após isso, no relatório do SITEF aparece "Cancelada Local ADM" para aquela venda, e aí vem uma dor de cabeça para o meu cliente. Acontece que o banco não está fazendo estorno para os clientes do meu cliente, e estou tendo muita reclamação (meu cliente basicamente tem que fazer um estorno manual), gostaria de saber se alguém já passou por isso, e, se tem algo que eu possa fazer via sistema para forçar o estorno desse valor.
  14. Na verdade nesse caso especifico só faltava o CNPJ da administradora, eu adicionei o CNPJ e passei a enviar o TpIntegra 1 com os dados do cartão, mas minha dúvida é se começar a rejeitar as vendas que meus clientes fazem na POS, não é a maioria, mas tenho alguns. Se começar a exigir os mesmos dados quando envio TpIntegra 2 vou ter que começar a pedir os dados da autorização na POS Perdão, vou verificar o IndPag, tinha entendido errado.
  15. Olá pessoal, obrigado pelas respostas, @Hafinhaa eu confesso que não entendi direito, eu envio os dados da administradora e autorização quando o TpIntegra está 1 porém quando está 2 não envio essas informações, pois não peço para o usuário quando a venda é feita na máquina de POS. O indPag está correto. Está indo 03 ou 04 (Crédito e Débito)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.