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  1. Na verdade nesse caso especifico só faltava o CNPJ da administradora, eu adicionei o CNPJ e passei a enviar o TpIntegra 1 com os dados do cartão, mas minha dúvida é se começar a rejeitar as vendas que meus clientes fazem na POS, não é a maioria, mas tenho alguns. Se começar a exigir os mesmos dados quando envio TpIntegra 2 vou ter que começar a pedir os dados da autorização na POS Perdão, vou verificar o IndPag, tinha entendido errado.
  2. Olá pessoal, obrigado pelas respostas, @Hafinhaa eu confesso que não entendi direito, eu envio os dados da administradora e autorização quando o TpIntegra está 1 porém quando está 2 não envio essas informações, pois não peço para o usuário quando a venda é feita na máquina de POS. O indPag está correto. Está indo 03 ou 04 (Crédito e Débito)
  3. Bom dia, hoje peguei uma situação em um cliente, onde enviei os dados de pagamento em cartão com o TpIntegra=2 porém mesmo assim a SEFAZ retornou o erro 443 (Bandeira não informada ou inexistente). Minha dúvida é se o TpIntegra(2) também preciso informar os dados de autorizadora, bandeira e cAut. Isso aconteceu na SEFAZ de Goiás.
  4. Verdade, dificilmente consigo reproduzir o que o usuário faz no sistema. Mas vou diminuir as chamadas, ver se melhora o processo, obrigado, se não houver melhora eu volto ao fórum.
  5. Utilizo ele bastante até, mas não consigo reproduzir.
  6. Entendo Juliomar, você acredita que é só isso está ocasionando esses erros? A última coisa que eu lembro que fiz, foi desativar o "retentar" do componente acbrecf, parece que após isso começou a ocorrer alguns erros nas impressoras sweda.
  7. Olá Daniel, obrigado pela resposta, o erro que aparece na aplicação é o mesmo que está no log, ao tentar vender um item vem a mensagem: Erro retornado pela Impressora: SWEDA Erro (0193) Falha de comunicação na transmissão das informações essas falhas na leitura do ACK, ocorrem pra mim com praticamente todas as ECFs que utilizo, será que estou pedindo informação demais à ECF? Digo, toda vez que vou abrir um cupom, ou vender um item eu puxo várias informações que eu já teria se tivesse gravado em alguma variável, mas não tenho certeza se é isso.
  8. Boa tarde pessoal, estou tendo dificuldades com algumas impressora SwedaSTX, estou enviando o log pra ver se alguém consegue me ajudar, acontece que vou abrir um cupom e no momento de enviar o item, retorna um erro da impressora, eu fecho o sistema, abro novamente e o mesmo item que deu erro funciona e continua funcionando por horas e em algum momento ocorre novamente, esse log eu consegui pegar bem na hora que abriu o caixa, então é pequeno, mas eu não sei fazer a leitura necessária. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato! ACBrEcf.log O retorno de erro da impressora está na linha 268 do log.
  9. Bom dia @Alexandre_Vicente. Tenho vários clientes que utilizam essa impressora, até então eu não utilizava o ACBR para comunicar com ela, apenas dll, como eu disse, resolvi passando o valor 0 e a impressora pegou o valor correto. Deixei isso só pra quando o modelo é EscECF
  10. Pessoal eu não sei se é o certo, mas consegui resolver de uma forma inusitada, eu comecei a passar o valor 0 no campo valor (AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto: String; Valor: Double)) Resolveu o meu problema, mas não tenho certeza se vai funcionar em todos os ECFs e também não sei se é o mais correto, pelo que a gente descobriu só acontece quando passamos valores quebrados porém conferindo com o que imprime o valor é exatamente o mesmo. Alguém mais passou pelo mesmo problema?
  11. Pessoal, estou com um problema que não acontece sempre, mas com algumas vendas em especifico, eu posso fazer uma venda com vários itens e fazer em duas formas de pagamento que o sistema passa de boa, mas essa venda aqui, toda vez que eu faço me retorna um erro ao abrir o comprovante, estou colocando aqui o log para analise, se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido, vi que tem alguns tópicos sobre isso no fórum, mas nenhum resolveu meu problema. A Impressora é uma EPSON Tm T-800F ACBrEcf.log
  12. Opa, imaginei que ia ter que usar um único vinculado, vou testar, obrigado!
  13. Pessoal, boa tarde, até mês passado eu comunicava meu sistema diretamente com as dll's das impressoras fiscais, mas estava com dificuldades de atualizar todas elas, então resolvi passar a usar o AcbrECF. Até então não tive muitos problemas, mas tenho me debatido com um: Quando faço uma venda e divido a mesma em dois cartões, no momento de abrir o segundo CCD o ACBR me retorna a seguinte mensagem:
  14. Acredito ser difícil explicar, mas vou tentar aqui: No componente de DanfeEscPos eu deixei habilitado o QRCodeLateral. Também antes do erro eu não tinha configuração de linhas de buffer, após o erro acabei adicionando, vi em um post aqui no fórum mesmo pra fazer isso, melhorou, o que antes acontecia em todas as notas, passou a acontecer após duas ou três notas. O erro sempre acontece após a impressão do QRCode, antes de imprimir o QRCode a impressora imprime todo e qualquer comando de impressão que não seja o XML. Comprovantes, relatórios, confissão de dívida, tudo isso imprime, após a impressão do QRCode a impressora estava jogando o papel no mesmo tamanho do relatório, porém completamente em branco. Se desligar a impressora e ligar novamente ela volta a imprimir comprovantes normalmente. Acredito se isso, espero ajudar.
  15. @EMBarbosa Acredito que consegui resolver, notei que toda vez que dava esse erro o PosPrinter imprimia o QRCODE na lateral, porém quando dava certo imprimia no centro, acontece que eu havia habilitado a função QRCodeLateral, desativei essa função e também adicionei o comando "PosPrinter.Device.Limpar;" toda vez que termino a impressão, pelos testes que fiz aqui, não deu mais nenhum erro, agradeço a ajuda!
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