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magogue

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  1. Bom dia @Alexandre_Vicente. Tenho vários clientes que utilizam essa impressora, até então eu não utilizava o ACBR para comunicar com ela, apenas dll, como eu disse, resolvi passando o valor 0 e a impressora pegou o valor correto. Deixei isso só pra quando o modelo é EscECF
  2. Pessoal eu não sei se é o certo, mas consegui resolver de uma forma inusitada, eu comecei a passar o valor 0 no campo valor (AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto: String; Valor: Double)) Resolveu o meu problema, mas não tenho certeza se vai funcionar em todos os ECFs e também não sei se é o mais correto, pelo que a gente descobriu só acontece quando passamos valores quebrados porém conferindo com o que imprime o valor é exatamente o mesmo. Alguém mais passou pelo mesmo problema?
  3. Pessoal, estou com um problema que não acontece sempre, mas com algumas vendas em especifico, eu posso fazer uma venda com vários itens e fazer em duas formas de pagamento que o sistema passa de boa, mas essa venda aqui, toda vez que eu faço me retorna um erro ao abrir o comprovante, estou colocando aqui o log para analise, se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido, vi que tem alguns tópicos sobre isso no fórum, mas nenhum resolveu meu problema. A Impressora é uma EPSON Tm T-800F ACBrEcf.log
  4. Opa, imaginei que ia ter que usar um único vinculado, vou testar, obrigado!
  5. Pessoal, boa tarde, até mês passado eu comunicava meu sistema diretamente com as dll's das impressoras fiscais, mas estava com dificuldades de atualizar todas elas, então resolvi passar a usar o AcbrECF. Até então não tive muitos problemas, mas tenho me debatido com um: Quando faço uma venda e divido a mesma em dois cartões, no momento de abrir o segundo CCD o ACBR me retorna a seguinte mensagem:
  6. Acredito ser difícil explicar, mas vou tentar aqui: No componente de DanfeEscPos eu deixei habilitado o QRCodeLateral. Também antes do erro eu não tinha configuração de linhas de buffer, após o erro acabei adicionando, vi em um post aqui no fórum mesmo pra fazer isso, melhorou, o que antes acontecia em todas as notas, passou a acontecer após duas ou três notas. O erro sempre acontece após a impressão do QRCode, antes de imprimir o QRCode a impressora imprime todo e qualquer comando de impressão que não seja o XML. Comprovantes, relatórios, confissão de dívida, tudo isso imprime,
  7. @EMBarbosa Acredito que consegui resolver, notei que toda vez que dava esse erro o PosPrinter imprimia o QRCODE na lateral, porém quando dava certo imprimia no centro, acontece que eu havia habilitado a função QRCodeLateral, desativei essa função e também adicionei o comando "PosPrinter.Device.Limpar;" toda vez que termino a impressão, pelos testes que fiz aqui, não deu mais nenhum erro, agradeço a ajuda!
  8. @EMBarbosa, Depois que eu ativei o log o sistema parou de imprimir o xml da Danfe. Eu uso o ACBRDanfeEscPos pra imprimir, segue o log LogPosPrinter.txt
  9. Tem que desligar a impressora, não necessito fechar o sistema, desligo ela e ligo novamente funciona mais um tempo.
  10. Bom dia pessoal, eu fiz vários testes, porém ainda assim não consegui resolver meu problema, já não acho que seja alguma configuração no ACBRPosPrinter, acredito que seja algo no DANFEEscPos, se eu conseguir resolver posto aqui, porém se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço.
  11. Boa tarde pessoal, após atualizar um cliente nosso que usa impressoras Sweda SI300 começaram a ocorrer alguns problemas: A impressora começa funcionando normalmente, mas após algumas impressões, todos os relatórios que imprimo saem em branco. Pelo que percebi ocorre sempre após impressão do QrCode, vou colocar um exemplo para entendimento: Essa é a impressão normal. Essa é a com erro, perceba que o QrCode foi para a esquerda e não imprimiu o protocolo de autorização, a data do documento e nem as minhas mensagens personalizadas Após essa impressão, todo relatório pers
  12. Opa, perdão, acontece que quando compilava o meu programa o componente do ACBR Bloco X voltava para "TaHomologacao" e eu não estava verificando isso, então antes de enviar o arquivo eu novamente faço a verificação acima do ambiente, deixando o ambiente correto.
  13. Boa tarde pessoal, eu implementei a consulta porém continuo recebendo um retorno "0 - Aguardando". Acontece que enviei o número de recibo para um fiscal e o mesmo me informou que o recibo foi enviado em homologação, porém no componente do acbr tenho deixado fixo o de produção e mesmo assim continua no ambiente de homologação, alguém consegue me ajudar? eu tinha feito na verdade uma configuração: porém também não funcionou.
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