Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBoleto API - Erro 400


Ver Solução Respondido por lucas Abreu Santos,
  • Este tópico foi criado há 343 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi Pessoal, estou tendo uma dificuldade!

Estou realizando testes em homologação usando o Demo e ao configurar usando os dados de testes que estão na documentação e autorizando a Api no portal do Banco do Brasil ao incluir um boleto e tentar registrar estou obtendo uma rejeição com a mensagem:

image.thumb.jpeg.5f1c7f04270cbb54a8f4e09eebf9115e.jpeg

 

As Configurações do Demo estão da seguinte maneira:

image.thumb.jpeg.0f20dfcb6bd5cc0772e63dd6301d45ed.jpeg

image.thumb.jpeg.59c1ea4ea2fb0a873d4270a330dc5445.jpeg

ClientID, ClientSecret e KeyUser  configurados conforme a pagina Credenciais no portal do banco do brasil e autorização realizada na pagina SandBox!

Obs:  Tambem tentei usando a carteira 17 modalidade 19!

 

Se alguém souber me explicar oque estou fazendo de errado desde já agradeço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal, achei o problema o Cod. Cedente é oque esta sendo enviado como Convenio no JSON no Banco do Brasil !

Como estava preenchendo o campo Convenio com as informações de Teste  ocasionou o erro pois no banco do Brasil, essa informação no Demo deve ser preenchida no Cod.Cedente! 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 343 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.