Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBreSocial em 64bits


  • Este tópico foi criado há 322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

está falando dos componentes?

sim ao instalar ele na IDE é setado os paths para win64. então só mudar sua aplicação para win64.

lembrando que só tem mesmo mudanças se tu fizer calculos matemáticos o win64 pois senão não haverá mudanças no processamento de qualquer coisa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

está falando dos componentes?

sim ao instalar ele na IDE é setado os paths para win64. então só mudar sua aplicação para win64.

lembrando que só tem mesmo mudanças se tu fizer calculos matemáticos o win64 pois senão não haverá mudanças no processamento de qualquer coisa

Juliomar,

Valeu pela resposta. Eu devo estar perdendo alguma coisa, pois na minha versão do instalador no Trunk2 exibe essa mensagem selecionada.

A minha necessidade não é nem o ACBr e sim, o próprio Delphi, pois eu preciso utilizar o PostgreSQL 15. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 322 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.