guilhermeVaz06 Postado 22 Junho, 2023 Postado 22 Junho, 2023 Olá, alguém sabe me dizer se no preview do fortes report existe alguma propriedade para desabilitar o printSetup? O que eu preciso é ao clicar em imprimir mandar direto para a impressora padrão, e não abrir as configuração para dai enviar, alguém sabe se isso é possível pelas configurações do componente?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Junho, 2023 Moderadores Postado 22 Junho, 2023 Sim e tem até mesmo nos fontes do ACBR como fazer isso. basta abrir e ollhar e nos exemplos do fortes também mas é setar o nome da impressora e chamar RLReport.Print Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
guilhermeVaz06 Postado 22 Junho, 2023 Autor Postado 22 Junho, 2023 So que eu preciso que seja mostrado o preview, e dentro do preview tem o botão imprimir, neste botão eu não quero que abra as configurações da impressora, a função print mandará direto para a impressora sem mostrar o preview do impresso.
cyber233 Postado Quinta as 17:49 Postado Quinta as 17:49 Boa tarde, o fortes não seta mais a impressora?
fabiofranzini Postado Quinta as 18:29 Postado Quinta as 18:29 Você se refere a setar impressora, em que momento ? Explica a Dinamica da coisa, para entendermos o que você quer dizer com "Setar Impressora"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora