Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CCE emissao de uma carta de correção com Emissao em 2019


cd.gedeba
  • Este tópico foi criado há 299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos, estou com um problema com cliente que fez uma venda para um orgão do estado precisamente para adminstração prisional e o nome da instituição ficou errado, e passou em todos os clientes eles fizeram a carta de correcao,o meu sistema nao estou cosneguindo, da a rejeição que consulta a chave de acesso muito antiga tem como contornar isto pelo acbr, e como faze-lo, a minha rotina somente carregar xm da nota criar o evento e enviar... retorna a rejeicao posso esta fazendo algo errado..

Desde já agradeço atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, cd.gedeba disse:

Ola a todos, estou com um problema com cliente que fez uma venda para um orgão do estado precisamente para adminstração prisional e o nome da instituição ficou errado, e passou em todos os clientes eles fizeram a carta de correcao,o meu sistema nao estou cosneguindo, da a rejeição que consulta a chave de acesso muito antiga tem como contornar isto pelo acbr, e como faze-lo, a minha rotina somente carregar xm da nota criar o evento e enviar... retorna a rejeicao posso esta fazendo algo errado..

Desde já agradeço atenção.

Não lembro se isso é permitido ou liberado uma carta de correção tão antiga

chegou a revisar o manual. pois está estranho dizer que foi feito correções por outros

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não lembro se isso é permitido ou liberado uma carta de correção tão antiga

chegou a revisar o manual. pois está estranho dizer que foi feito correções por outros

@Juliomar Marchetti Bom dia obrigado pelo retorno, mas eu pedi o cliente para me enviar uma carta de correção feita por entra empresa inclusive peguei a chave desta empresa e conferi realmente foi feita a carta, tambem achei mto estranho o problema e quem e o cliente.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, cd.gedeba disse:

@Juliomar Marchetti Bom dia obrigado pelo retorno, mas eu pedi o cliente para me enviar uma carta de correção feita por entra empresa inclusive peguei a chave desta empresa e conferi realmente foi feita a carta, tambem achei mto estranho o problema e quem e o cliente.... 

bom tu pode tentar fazer mexendo no código do componente liberando pra passar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Gelera ainda não tentei fazer alteração no componente para deixar passar a carta com um tempo mto maior que o previsto, mediante também a instabilidade da Sefaz de MG tento algo de concreto posto novamente.

Editado por cd.gedeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.