Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cd.gedeba

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cd.gedeba's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Gelera ainda não tentei fazer alteração no componente para deixar passar a carta com um tempo mto maior que o previsto, mediante também a instabilidade da Sefaz de MG tento algo de concreto posto novamente.
  2. Obrigado, vou tentar alterar, e vamos por assim dizer ignorar esta rejeição, posto depois se deu certo ... mais uma vez obrigado..
  3. @Juliomar Marchetti Bom dia obrigado pelo retorno, mas eu pedi o cliente para me enviar uma carta de correção feita por entra empresa inclusive peguei a chave desta empresa e conferi realmente foi feita a carta, tambem achei mto estranho o problema e quem e o cliente....
  4. Ola a todos, estou com um problema com cliente que fez uma venda para um orgão do estado precisamente para adminstração prisional e o nome da instituição ficou errado, e passou em todos os clientes eles fizeram a carta de correcao,o meu sistema nao estou cosneguindo, da a rejeição que consulta a chave de acesso muito antiga tem como contornar isto pelo acbr, e como faze-lo, a minha rotina somente carregar xm da nota criar o evento e enviar... retorna a rejeicao posso esta fazendo algo errado.. Desde já agradeço atenção.
  5. Estou com erro em atualizar o svn do acbr, já deletei todas pasta....
  6. Estou com erro em atualizar o svn do acbr, já deletei todas pasta....
  7. Galera bom dia, estou implementando a Emissão De Nfs-e / Divinópolis a emissão já consegui realizar , mas no momento que estou tentando realizar o cancelamento esta gerando um erro : Falha ao assinar - Cancelar Nfs-e: Erro:Falha ao localizar o nó de assinatura Falha ao assinar - Cancelar Nfs-e: Nenhum elemento encontrado. Existe um tópico referente a este assunto, e não achei mais nda, tentei todas as opções sugeridas no tópico e nda. e não cria o xml. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço. Geraldo.
  8. Boa tarde teria como confirmar uma divergência nos valor total da nota quando se usa NotaFiscal.ValidarRegrasdeNegocios A totalização da NF-e entram os seguintes valores das tags: "vProd" + "vST" + "vFCPST " + "vFrete" + "vSeg" + "vOutro" + "vII", "vIPI" + "vIPIDevol" + "vServ"; E são subtraídos as seguintes tags: "vDesc" e "vICMSDeson"; esta faltando "vFCPST " na somatória da nfe
  9. Boa tarde atualizei a versão do acbr e houve varias modificações tem algum topico que trata estas modificações pois nos teste preliminares clientes com certificados a1 deu erro chave não definida, se alguem puder ajudar ficarei grato.
  10. Galera boa tarde, estou fazendo um nova adequação em nosso sistema de frente de caixa, que e muito limitado, resolvi mudar para o acbrteffd, mas estou precisando de uma ajuda como fazer esta implementação tenho algumas duvidas se puderem me ajudar ficarei grato 1 : Qual solução tef que teria melhor custo benfício. 2 - Pelo que vi aki os sistema estava certificado pela senven e outra , estavam utilizando em teste o paygo ainda procede? 3 - Qual a seguencia dos eventos para registrar. se puder passar uma rotina., Desde ja agradeço muito,
  11. Bom dia Isaque, já tentei com opção marcada,. desmarcada qual seria a correta?,
  12. Agnaldo bom dia, no meu caso tenho a versão standart e tem somente um path que ligado ao win32 e win64 com relação a path esta la mas agora estou com duvidas com relação a instalação e vou desinstalar e instalar como administrador.. vamos la, desde já agradeço...
  13. Bom dia Juliomar, sim ele esta na path. eu não sei o que mais fazer, pois tudo que tento as errado... como diz na maquina onde foi feito os testes roda, que é com windows10, e estamos tentando rodar em maquina com versão mais antiga do Windows, Win7 que é a maioria dos clientes..., Para finalizar remontei toda estrutura no win7, agora começou da dar o erro que dava no modo debug do windows10, mas nesta estrutura da o erro e trava tudo(Acess Violation). Se isto ajudar não estou usando nenhuma api ligada a windows10 justamente por esta questão. Tem alguma coisa que tenho que verificar no win7? Desde já agradeço.
  14. Amigos saudações...... Fazendo testes com xe10 trail(não sei se tem alguma limitação) + Windows 10 temos o fastreport licenciado e atualizado para versão 5.5 como nos tópicos anteriores na maquina onde se compila os programa funciona normalmente mas, se levo para outra maquina da um erro acesso vialation e trava tudo.... como exemplos anteriores se faço debug esta parando nesta parte do acbrnfe destroy dizendo que esta faltando frxclass.pas, pelo que percebi ele passa varias as vezes nesta rotina, rotina esta que esta sendo disparada no fechamento do sistema ex: close do formulário principal. já tentei: 1 colocar o midaslib. no projeto 2 apagar todos as informações do acbr e deletar a chaves no registro do Windows / reinstalar o acbr novamente baixando tudo denovo 3 colocar os dcus na mesma pasta do projeto 4 reinstalar o fastreport novamente 5 Na opção options/library esta apontando para a pasta do fastreport Não sei mais o que fazer.... alguém pode me ajudar com mais opções... segue em anexo onde esta ocorrendo o erro...
  15. Boa a tarde a todos estou tentando atualizar o acbr e esta informando at revision: 10617 mas não atualiza por exemplo implementei no banco o dados da TAG CEST mas não consigo utilizar no acbrnfe na tag de produtos estou usando para baixar os fontes svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk esta correto? alguém puder me ajudar a versão que esta no componente acbrnfe é Versão: 0.5.0a desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.