Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sicoob: Incluido tipo "2" no Código para Protesto/Negativação


Mario Inacio
  • Este tópico foi criado há 298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

Conforme consta no Manual do Sicoob, foi incluido o Tipo 2 (Protesto por dia) que não existia nas configurações anteriores.

Fiz a mudança na Unit na Linha 924 e segue em anexo.

Novo manual pode ser acessado em https://drive.google.com/drive/folders/1ZdrmoruhiW9Ldy6lzKuOSJJMdmtAWEiU?usp=sharing

 

ACBrBancoBancoob.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn #TK-4135

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Mario Inacio
Primeiro lugar, obrigado pela colaboração. Verificado no manual enviado, observamos que:
Temos 2 condições: Protesto e Negativação.
Qdo negativação não tem no manual sobre dias úteis, apenas para protesto.

Screenshot_119.png

Observe no manual:
Screenshot_120.png

O Sr. está recebendo algum tipo de rejeição do banco ?
Abr;

 


 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Como padrão na configuração dos boletos, nessa situação informo no CodigoNegativacao como cnProtestarDias, e como está na Unit antiga, seta sempre para '1', e no novo manual o Sicoob já aceita o '2', por isso fiz a mudança para não impactar em outros bancos.

Não utilizo o TipoDiasProtesto.

Conforme o novo manual, minha alteração está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@Mario Inacio
Bom dia !
Vou levar a consideração para o time de boleto.
O Print acima é do manual enviado pelo sr.
Lembrando q Protesto é uma coisa e Negativação é outra.
Protesto é Cartório e Negativação é Serasa.
Volto após análise do time.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.