Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Debito Automático caixa (F2)


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

  • Triste 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bernelio Sergio Lima disse:

o que significa código de retorno "F2" no débito automático CEF.  ????

 

6 horas atrás, Bernelio Sergio Lima disse:

o que significa código de retorno "F2" no débito automático CEF.  ????

 

o que significa código de retorno "F2" no débito automático CEF.  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

me desculpe Julio!!  não ocorrerá mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, Bernelio Sergio Lima disse:

me desculpe Julio!!  não ocorrerá mais!

fica tranquilo , veja que a msg é padrão. é por mantermos a questão de regras do fórum

também aguarde aqui pois criou um tópico e não utilize os demais.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia, 

O F2 significa "Fora do Prazo".

Segue link do Manual da CEF, mas esse documento já tem uns 2 anos.

Caso consiga um manual recente com o banco, por favor compartilhe para enviarmos para o SVN.

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/104-Caixa_Economica_Federal/Leiaute_150_Débito_Automático.pdf

 “93” - Erro no acesso TAB Parâmetro de Optantes;
 “94” - Convênio não cadastrado na TAB Parâmetro Optantes;
 “95” - Arquivo com data vencimento inferior a 03 dias úteis;
 “96” - Manutenção de Cadastro;
 “97” - Câmara de Compensação Inválida;
 “98” - Valor do IOF inválido;
 "99" - Cancelamento - Cancelado conforme solicitação da empresa ou do cliente;
 “AA” - Inclusão de optante não efetuada – cadastro rejeitado pelo cliente;
 “AB” - Inclusão de optante não efetuada – prazo expirado;
 “AD” - Código DOC Favorecido Inválido;
 “BD” - Inclusão efetuada com sucesso;
 “B1” - Bloqueio de cadastro solicitado pelo cliente;
“C1” - Insuficiência de Fundos – Conta salário com portabilidade;
"DP" - Débito/crédito – valor parcial;
“D1” - Desbloqueio de cadastro solicitado pelo cliente;
“FP” - Fora do prazo – Cadastro do optante x Vencimento (quando não atender
Quantidade de dias para débito após inclusão do cadastro);
“F2” - Fora do prazo – Data de remessa x Vencimento (quando não atender Quantidade
de dias para débito da recepção da remessa);
“F3” - Fora do prazo – Data de remessa x Vencimento” (quando não atender a ambos
critérios de prazo do retorno FP e F2;
“F4” - Fora do prazo – data de validade do optante expirada (quando a data de
agendamento for posterior à data de validade do cadastro de optante);
 “HE” - Tipo de Serviço Inválido para o Contrato;
“LD” - Versão do leiaute incompatível para o tipo cadastrado no compromisso;
“L1” - Optante não cadastrado/inexistente
“R1” - Operação/Tipo de conta não ativada para o compromisso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...