Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão boleto sicoob via api - Fast Report


FSoftware
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida, como eu geraria a impressao do boleto hibrido da sicoob via api no acbr, no retorno do json retorna um pdfboleto com base64 do boleto, tem alguma função no acbr que faz essa conversao em impressao no fast report ou eu usaria o BoletoPIX.fr3 do exemplo do acbr boleto ?

Alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
4 horas atrás, FSoftware disse:

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida, como eu geraria a impressao do boleto hibrido da sicoob via api no acbr, no retorno do json retorna um pdfboleto com base64 do boleto, tem alguma função no acbr que faz essa conversao em impressao no fast report ou eu usaria o BoletoPIX.fr3 do exemplo do acbr boleto ?

Alguem poderia me ajudar ?

No caso use o proprio componente e que ele já imprime pra ti sem fazer download de arquivo do banco

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.