Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPixCD Devolução parcial pix


  • Este tópico foi criado há 283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, tenho uma situação que não estou sabendo como proceder. Foi gerado um Qrcode Dinamico no valor de 100 para receber por exemplo duas parcelas de 50 reais. Daí por algum motivo preciso estornar o pix ao estornar a primeira parcela faço o estorno de 50 reais e tudo certo, dai ao tentar estornar novamente os outros 50 reais já da erro falando que já foi estornado. Porém acessando o aplicativo do banco e indo na opção devolver ele já reconhece só a diferença e devolve os 50 reais. Tudo isso pelo sicoob. Estou armazenando o endtoend id nas 2 parcelas e usando ele para fazer a devolução. Alguém já passou por essa situação e poderia indicar o que estou fazendo errado? Olhei no demo e forum mais não achei nada sobre devoluções parciais

Esse é o erro que dá.

image.png.b3d75d8e741827fb5c45502346754cd2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi verificado essa questão. Mais pelo erro o que parece estar acontecendo é que o banco não está aceitando 2 estornos com mesmo endtoendid. E as N parcelas tem o mesmo endtoendid poque foram todas pagas com apenas um pix no valor total. Dai devolvo o valor da primeira até ai tudo certo quando vai devolver a próxima já não aceita. Da o erro. Uma coisa que me veio a cabeça é o seguinte: no exemplo na devolução ele pega o endtoendi id substitui a letra "E" por "D" e faz a devolução, no meu caso eu não teria que passar esse id com uma variação unica por parcela? Até tentei tipo "D1", "D2"... mais ai da outro erro falando que não está no padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.