Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementar Boleto Hibrido Bradesco


HelioNeto

Recommended Posts

Para os end-points de registro, alteração, consulta, lista, etc,
basta seguir a documentação e via openssl gerar um certificado auto-assinado e mandar a chave publica para o Bradesco registrar.

Segue o manual no anexo e

Tenho um template de exemplo:

 

[ req_distinguished_name ] 
stateOrProvinceName = Santa Catarina
organizationName = NOME DA EMPRESA
commonName = NOME DA EMPRESA : CNPJ SEM PONTUACAO
countryName = BR

[ v3_req ]
keyUsage = critical,digitalSignature
subjectKeyIdentifier = hash 
extendedKeyUsage = clientAuth, serverAuth

[ req ]
default_bits = 2048
default_md = sha256
default_keyfile = NOMEDAEMPRESA.homologacao.key.pem
utf8 = yes
distinguished_name = req_distinguished_name
req_extensions = v3_req
prompt = no

 

Manual de Conexão APIs Bradesco_ServerToServer_V2.3.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucio Bittes disse:

Aqui eu consigo comunicar com a API para testar. No endpoint de teste com a API deu certo. Assinatura voltou normal.

Vou anexar aqui. BradescoTeste.rar 868.04 kB · 1 download

Agora falta registrar o boleto para ver se vai da certo ou não. Quem testar por favor, da um feedback aqui para da andamento.

Editado por Lucio Bittes
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucio Bittes Boa tarde..eu baixei seu exemplo e estou na luta tentando registrar o boleto...rsrs...eu não sei o que estou fazendo de erro que está retornando esse erro abaixo....

{"codigo":"1","mensagem":"Nao foi possivel processar as instrucoes contidas na requisicao","errosValidacao":[{"campo":"NuNegociacao","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":18},{"campo":"ComplementoCepPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":3},{"campo":"BairroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":40},{"campo":"MunicipioPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":30},{"campo":"UfPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"CdIndCpfcnpjPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":1},{"campo":"NuCpfcnpjPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":14},{"campo":"NomePagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":70},{"campo":"LogradouroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":40},{"campo":"NuLogradouroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"CepPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":5},{"campo":"CtrlCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"IdProduto","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"NuCliente","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":25},{"campo":"DtEmissaoTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"DtVencimentoTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"VlNominalTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":17},{"campo":"CdEspecieTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"NuCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":9},{"campo":"FilialCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":4}]}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

Lucio Bittes Boa tarde..eu baixei seu exemplo e estou na luta tentando registrar o boleto...rsrs...eu não sei o que estou fazendo de erro que está retornando esse erro abaixo....

{"codigo":"1","mensagem":"Nao foi possivel processar as instrucoes contidas na requisicao","errosValidacao":[{"campo":"NuNegociacao","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":18},{"campo":"ComplementoCepPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":3},{"campo":"BairroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":40},{"campo":"MunicipioPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":30},{"campo":"UfPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"CdIndCpfcnpjPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":1},{"campo":"NuCpfcnpjPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":14},{"campo":"NomePagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":70},{"campo":"LogradouroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":40},{"campo":"NuLogradouroPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"CepPagador","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":5},{"campo":"CtrlCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"IdProduto","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"NuCliente","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":25},{"campo":"DtEmissaoTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"DtVencimentoTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":10},{"campo":"VlNominalTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":17},{"campo":"CdEspecieTitulo","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":2},{"campo":"NuCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":9},{"campo":"FilialCPFCNPJ","tipoRestricao":"EXACT_LENGTH","mensagem":"Numero de caracteres exatos nao atendidos","tamanhoMinimoEsperado":1,"tamanhoMaximoPermitido":4}]}

Acho que tem os tamanhos de cada tipo, mesmo que seja vazio tem que enviar o tamanho pedido de acordo com o manual, ainda não fiz a parte do registro, mas pelo que estava vendo por exemplo. Campo tipoRestricao for do tamanho 15 de acordo com o manual tem que enviar vazio os 15. Testa pra ver se vai dessa forma.

O teste pra comunicar com a API funcionou ne? O banco ainda não liberou a parte do registro, está me retornando o seguinte erro.

Para o endpoint https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto/registrarBoleto obtivemos o retorno logo a baixo.
{
	"code": "134",
	"message": "Invalid scope",
	"details": "A lista de escopos do Application da Axway está diferente do CA"
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui registrar o boleto Bradesco usando o exemplo do amigo Lucio Bittes só que não é o boleto hibrido PIX....eu não entendi...parece que essa API é do Boleto Codigo de Barras Normal...acho que API do boleto hibrido PIX é outra API....pelo que entendi tem um json do boleto especifico para testar a API do boleto em homologação.....só registra com ele em homologação

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia....eu enviei um e-mail para o suporte do Bradesco sobre esses end point....eu não achei um manual onde tem o json do boleto pix do bradesco e os end point do boleto hibrido pix...um colega que me disse que seria esse de baixo ai....

 
Já esses outros end point que seria o do boleto híbrido pix não tenho acesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

Bom dia....eu enviei um e-mail para o suporte do Bradesco sobre esses end point....eu não achei um manual onde tem o json do boleto pix do bradesco e os end point do boleto hibrido pix...um colega que me disse que seria esse de baixo ai....

 
Já esses outros end point que seria o do boleto híbrido pix não tenho acesso.

Anexa o que ja conseguiu que eu tento aqui também. Já enviei o email para o banco com essa dúvida mas não obtive retorno ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 at 18:50, rafabarzotto disse:

Olá pessoal!

Vi que o pessoal está com dificuldade em fazer funcionar essa bendita API do Bradesco.

Venho implementando ela faz algum tempo em PHP, já finalizei a mesma, com as funções de Registro, Consulta Individual de Titulo, Baixa, Estorno de Baixa, Alteração de Titulo e Consulta em Lote.

Porém o registro não é Hibrido, o Bradesco e seus gerentes não deixam claro, talvez nem saibam, mas essa funcionalidade não está homologada, nem tem previsão para ser lançada ainda. Talvez devido isso a dificuldade.

Como eu precisava da cobrança hibrida precisei fazer em duas etapas, registar um titulo normal e registrar um pix relacionado a esse titulo, chamando duas APIs diferentes.

Tenho todos os end-points que citei acima prontos e homologados, porém desenvolvi em PHP. Caso alguém tenha alguma duvida precise de algum auxilio em relação a geração de assinatura, posso ajudar, mas já deixo claro que no ambiente Windows não existe a possibilidade de realizar a assinatura, para contornar isso daria pra desenvolver um middleware para geração da assinatura hospedado em ambiente Linux, ou executar algum comando interno com WSL.
 

Vou anexar a Collection da API caso necessário tirar alguma duvida sobre as requests enviadas.

Insomnia_2024-02-05.json 84.98 kB · 19 downloads

Comentei nesse post a um tempo atrás, sobre o registro hibrido. 

Tenho contato do desenvolvimento da API e a cobrança hibrida não está homologada segundo o pessoal. Eles possuem uma politica restritiva e estão atrasados se for comparar com outros bancos que já possuem isso desenvolvido, aproveitando tem um anexo da colletion do insomnia/postman com exemplo de requisições das outras portas, caso vierem a usar. É interessante deixar claro que a liberação de cada end-point é individual, se tiver acesso ao registro e não as outras tem que solicitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafabarzotto Então é isso amigo....o boleto hibrido PIX Bradesco não está liberado ainda...eles deve ter apenas um projeto piloto....mais nada definitivo....vou tentar solicitar a liberação em produção desse boleto codigo de barras tradicional...porque eles liberaram só em homologação e ainda foi um dificuldade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucio Bittes Boa tarde amigo....vou anexar aqui....o json em homologação pode alterar só os valores, data de emissão e vencimento e nosso numero que seria nuTitulo.....as outras informações não pode ser alterado.....poxa e agente se matando e o suporte do Bradesco não fala nada.....mandei um e-mail pra eles...questionando sobre o boleto hibrido pix se o Bradesco tinha ou não. Eu removi as DLLs SSLEAY32.DLL, libcrypto-1_1.dll, libeay32.dll, libssl-1_1.dll da pasta para o anexo ficar mais leve

API_Bradesco.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 at 08:49, Jhonlenon Ribeiro disse:

Bom dia....eu enviei um e-mail para o suporte do Bradesco sobre esses end point....eu não achei um manual onde tem o json do boleto pix do bradesco e os end point do boleto hibrido pix...um colega que me disse que seria esse de baixo ai....

 
Já esses outros end point que seria o do boleto híbrido pix não tenho acesso.

Dois primeiros consegui igual vc conseguiu. 

https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto-hibrido/registrar-boleto - Vou tentar registrar pra ver o que retorna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucio Bittes Eu ajustei o seu projeto e agora não ocorre mais erro de assinatura, segue arquivo anexo.

No entanto ao pegar o JWS e tentar gerar o token retorna:

400 Bad Request

{
    "code": "100",
    "message": "invalid token",
    "details": null
}

Tentei usar o JWS gerado no DELPHI no Postman mesmo e acusa isso, você ou alguém conseguiu gerar o token a partir do delphi? Seja desse seu código ou de outro? precisava de um exemplo pra conseguir ajustar o meu para gerar o Acess Token.

@Jhonlenon Ribeiro, @HelioNeto Conseguiram algo?

uApiBradesco.pa

Editado por willian_delan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 at 13:24, Jhonlenon Ribeiro disse:

Lucio Bittes Boa tarde amigo....vou anexar aqui....o json em homologação pode alterar só os valores, data de emissão e vencimento e nosso numero que seria nuTitulo.....as outras informações não pode ser alterado.....poxa e agente se matando e o suporte do Bradesco não fala nada.....mandei um e-mail pra eles...questionando sobre o boleto hibrido pix se o Bradesco tinha ou não. Eu removi as DLLs SSLEAY32.DLL, libcrypto-1_1.dll, libeay32.dll, libssl-1_1.dll da pasta para o anexo ficar mais leve

API_Bradesco.rar 989.27 kB · 5 downloads

willian_delan testa com esses fontes aqui....eu consegui registrar o boleto mais não foi o hibrido pix....foi o boleto codigo de barras tradicional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

willian_delan testa com esses fontes aqui....eu consegui registrar o boleto mais não foi o hibrido pix....foi o boleto codigo de barras tradicional 

@Jhonlenon Ribeiro Eu testei com esse, pra mim ainda da invalid token, sabe o que pode ser?

É para gerar o Acess Token com essa URL, certo? https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.1/token

Editado por willian_delan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

willian_delan Testou com esse end point https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.2/token

talves o seu esteja liberado esse aqui

Sim. E o seguinte.

na URL o post e nesse endpoint

const
  URL_TOKEN = 'https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.2/token';

no "aud" onde vc passa a url tem que ser o 1.1 igual o manual.

    vjsonPayload.AddPair('aud', 'https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.1/token');
    vjsonPayload.AddPair('sub', pClientID);
    vjsonPayload.AddPair('iat', IntToStr(vIntSegundos));
    vjsonPayload.AddPair('exp', IntToStr(vIntSegundos1h));
    vjsonPayload.AddPair('jti', IntToStr(vIntMiliSegundos));
    vjsonPayload.AddPair('ver', '1.1');

Entendeu?

        vEnvioResultado := HttpSend.Post(URL_TOKEN, vRequestBody);

Se passar os dois 1.2 vai da problema. o Manual fala que no post a url e 1.2 mas no aud tem que enviar 1.1.

Conseguir tbm registrar o boleto hibrido. Mas não retornou nenhuma informação do qrcode.

Esse foi o retorno do endpoint https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto-hibrido/registrar-boleto

{
	"cidtfdProdCobr": 9,
	"cnegocCobr": 387700000000060550,
	"cpssoaJuridContr": 2269651,
	"ctpoContrNegoc": 48,
	"nseqContrNegoc": 2337802,
	"cprodtServcOper": 1730,
	"ctitloCobrCdent": 22222233346,
	"tp08Reg1": 1,
	"agencCred10": 0,
	"ctaCred10": 0,
	"digCred10": "00",
	"cip10": 0,
	"codStatus10": 1,
	"status10": "A VENCER/VENCIDO",
	"cedente10": "CNPJ TIPO 2 - EMPRESA - TESTE GATEWAY SR",
	"endCedente10": "NUC CIDADE DE DEUS, S 123     TESTE ENDE",
	"nroEndCed10": "",
	"comEndCed10": "",
	"baiCedente10": "VILA YARA",
	"cepEndCed10": 6029,
	"cepcCedente10": 900,
	"cidCedente10": "OSASCO",
	"ufCedente10": "SP",
	"razCredt10": 0,
	"nomeSacado10": "LUCIO BITTES",
	"cnpjSacado10": 00000000000000,
	"endSacado10": "RUA MARABA",
	"baiSacado10": "PQ MONTREAL",
	"cidSacado10": "APARECIDA DE GOIANIA",
	"ufSacado10": "GO",
	"cepSacado10": 74988,
	"cepcSacado10": "200",
	"cebp10": "",
	"debitoAuto10": "",
	"aceite10": "N",
	"enderecoEma10": "[email protected]",
	"nomeSacador10": "",
	"cnpjSacador10": 0,
	"endSacador10": "",
	"cidSacador10": "",
	"ufSacador10": "",
	"cepSacador10": 0,
	"cepcSacador10": 0,
	"tp08Reg2": 2,
	"cense10": 0,
	"agenOper10": 0,
	"bcoDepos10": 0,
	"agenDepos10": 0,
	"snumero10": "999665-1-1",
	"dataReg10": "20032024",
	"especDocto10": "DM",
	"descrEspec10": "",
	"valorIof10": 0,
	"dataEmis10": "20032024",
	"especMoeda10": "R$",
	"qtdeMoeda10": 0,
	"qtdeCas10": 2,
	"dataVencto10": "21.03.2024",
	"descrMoeda10": "R$",
	"valMoeda10": 5000,
	"valAbat10": 0,
	"dataInstr10": "",
	"diasProt10": 0,
	"dataCartor10": "",
	"numCartor10": "",
	"numProtoc10": "",
	"dataPedSus10": "",
	"dataSust10": "",
	"dataMulta10": "21032024",
	"valMulta10": 1.0,
	"qtdeCasMul10": 2,
	"codValMul10": 1,
	"descrMulta10": "VALOR FIXO",
	"dataPerm10": "21032024",
	"valPerm10": 12,
	"qtdeCasDe110": 0,
	"descrDesc110": "VALOR ANTECIPACAO DIA CORRIDO",
	"qtdeCasDe210": 0,
	"descrDesc210": "",
	"qtdeCasDe310": 0,
	"descrDesc310": "",
	"diasMulta10": 1,
	"diasJuros10": 1,
	"codBarras10": "<NWnnwnNnWwnNnWwnWWnnnwNNwnnWWnnnWWnNnWwnnnWWnNNwwnwnnWNnnNWwnWnwNnWnnWnWnnWNWnnwWWnnnnNWnwnnWWnnwWNnWnWnnnnWWn>",
	"linhaDig10": "23793.87703 92222.223338 46006.055001 7 96620000005000",
	"despCart10": 0,
	"bcoCentr10": 0,
	"ageCentr10": 0,
	"acessEsc10": 0,
	"tipEndo10": "",
	"oriProt10": 0,
	"corige3510": "",
	"ctpoVencto10": 0,
	"codInscrProt10": 0,
	"codDecurPrz10": 0,
	"qtdDDecurPrz10": 0,
	"ctpoAbat10": 0,
	"codComisPerm10": 1,
	"ctpoDesc110": 0,
	"ctpoDesc210": 0,
	"ctpoDesc310": 0,
	"ctrlPartic10": "00811927249996650001",
	"diasComisPerm10": 1,
	"codComisPerm101": 1,
	"qmoedaComisPerm": 0.12,
	"cnpjCpfCedente10": "086342625000157",
	"valorMoedaBol10": 0,
	"dataVenctoBol10": "21/03/2024",
	"indTitParceld10": "",
	"indParcelaPrin10": "",
	"indBoletoDda10": "",
	"dataLimitePgt10": "21/03/2024",
	"dataImpressao10": 20032024,
	"horaImpressao10": 0,
	"identTitDda10": 0,
	"exibeLinDig10": "N",
	"permPgtoParcial": "N",
	"qtdePgtoParcial": 0,
	"filler5": "",
	"cindcdCobrMisto": "S",
	"ialiasAdsaoCta": "28cf76fd-df0f-4c64-a02d-55634a99b6d7",
	"iconcPgtoSpi": "20240320237093877006055022222233346",
	"caliasAdsaoCta": "",
	"ilinkGeracQrcd": "",
	"wqrcdPdraoMercd": "",
	"validadeAposVencimento": 0,
	"qFiller6": "",
	"sfiller6": "",
	"sfase": 1
}

 

Editado por Lucio Bittes
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucio Bittes Agora estou conseguindo pegar o token https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.2/token

mais na hora de registrar o boleto hibrido pix dá erro de token invalido...

https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto-hibrido/registrar-boleto

você pode postar seu exemplo aqui de novo?

Editado por Jhonlenon Ribeiro
correção
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, willian_delan disse:

@Jhonlenon Ribeiro e @Lucio Bittes, estou usando a v1.1 para o JWS e v1.2 para gerar o acess token, no entanto na geração do token esta dando invalid token, sabem o que mais posso analisar? Eu imagino que seja algo no meu JWS, não tenho certeza.

Com o fonte que o Jhonlenon disponibilizou ainda ocorre "invalid signature" pra mim, por isso fiz algumas alterações nele e agora não ocorre mais, mas no entanto retorna "Invalid Token" e tanto ao gerar o Acess Token retorna 'Error connecting with SSL.'#$D#$A'error:14094410:SSL routines:SSL3_READ_BYTES:sslv3 alert handshake failure'

Isso do erro do SSL da tanto no meu projeto com minhas alterações quanto na que peguei do Jhon.

Segue unit com minhas modificações.

 

uApiBradesco.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, willian_delan disse:

Com o fonte que o Jhonlenon disponibilizou ainda ocorre "invalid signature" pra mim, por isso fiz algumas alterações nele e agora não ocorre mais, mas no entanto retorna "Invalid Token" e tanto ao gerar o Acess Token retorna 'Error connecting with SSL.'#$D#$A'error:14094410:SSL routines:SSL3_READ_BYTES:sslv3 alert handshake failure'

Isso do erro do SSL da tanto no meu projeto com minhas alterações quanto na que peguei do Jhon.

Segue unit com minhas modificações.

 

uApiBradesco.pas 18.81 kB · 0 downloads

Você alterou o ClientID?

50 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

Lucio Bittes Agora estou conseguindo pegar o token https://proxy.api.prebanco.com.br/auth/server/v1.2/token

mais na hora de registrar o boleto hibrido pix dá erro de token invalido...

https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto-hibrido/registrar-boleto

você pode postar seu exemplo aqui de novo?

Vou arrumar aqui e mando.

Vou anexar so o envio e testa ai

envio.txt

Editado por Lucio Bittes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucio Bittes disse:

Você alterou o ClientID?

Vou arrumar aqui e mando.

Vou anexar so o envio e testa ai

envio.txt 6.32 kB · 0 downloads

@Lucio Bittes Sim, utilizei o ClientID de um cliente meu, testei com o ClientID de 2 clientes diferentes e ambos não deu certo, e com o que já estava no projeto também.

Eu imagino o seguinte, o certificado que tenho do meu cliente é do tipo .p12, que é similar ou a mesma coisa que .pfx, no entanto como as funções que vocês usaram é para .pfx eu exportei o certificado no formato .pfx para utilizá-lo, será que pode ser isso? Caso eu tenha que usar o certificado no formato .p12, como eu deveria usar a parte que carrega o certificado? conforme abaixo:

  DFeSSL.SSLCryptLib      := cryOpenSSL;
  DFeSSL.ArquivoPFX       := 'homologacao.pfx';
  DFeSSL.Senha            := '123456';
  DFeSSL.CarregarCertificado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, willian_delan disse:

@Lucio Bittes Sim, utilizei o ClientID de um cliente meu, testei com o ClientID de 2 clientes diferentes e ambos não deu certo, e com o que já estava no projeto também.

Eu imagino o seguinte, o certificado que tenho do meu cliente é do tipo .p12, que é similar ou a mesma coisa que .pfx, no entanto como as funções que vocês usaram é para .pfx eu exportei o certificado no formato .pfx para utilizá-lo, será que pode ser isso? Caso eu tenha que usar o certificado no formato .p12, como eu deveria usar a parte que carrega o certificado? conforme abaixo:

  DFeSSL.SSLCryptLib      := cryOpenSSL;
  DFeSSL.ArquivoPFX       := 'homologacao.pfx';
  DFeSSL.Senha            := '123456';
  DFeSSL.CarregarCertificado;

exporto marcando a opção que ele pode ser exportavel?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.