Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno envio boleto api Santander


rpaulogio
Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde!

Foi enviado o txId na requisição?

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, rpaulogio disse:

Boa tarde, analisando o código, não foi enviado, o que mandar nessa propriedade?

Da documentação do próprio Santander.

Citar

txId

string

Identificador da Transação Bolepix (Boleto SX)

No componente a propriedade a ser preenchida é 

ACBrBoleto.ListadeBoletos[Indice].Titulo.QrCode.txId

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

@rpaulogio Bom dia !
O banco atribui o TxID, o que você precisa é verificar com o banco é se a carteira atual do cliente ou modalidade contempla boleto híbrido.
Reporte no banco que está usando a API e não está tendo retorno das informações do PIX.
Observe nos prints q vc enviou que no retorno não existe os campos q existem na documentação igual vc destacou em vermelho. o Json vem do banco.
 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

@rpaulogio Bom dia !
O banco atribui o TxID, o que você precisa é verificar com o banco é se a carteira atual do cliente ou modalidade contempla boleto híbrido.
Reporte no banco que está usando a API e não está tendo retorno das informações do PIX.
Observe nos prints q vc enviou que no retorno não existe os campos q existem na documentação igual vc destacou em vermelho. o Json vem do banco.
 

Bom dia Daniel, irei questionar o banco, mas as credenciais são de homologação, geradas no próprio portal do Santander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
38 minutos atrás, rpaulogio disse:

Bom dia Daniel, irei questionar o banco, mas as credenciais são de homologação, geradas no próprio portal do Santander.

na teoria em homologação era p retornar o json com as informações do pix igual os outros bancos.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 22/08/2023 at 10:49, Daniel InfoCotidiano disse:

na teoria em homologação era p retornar o json com as informações do pix igual os outros bancos.

Daniel,

Seria possível colocar a url de homologação novamente no componente?

Segundo o banco o ambiente de sandbox não tem o mesmo comportamento dos ambientes produção e homologação.

image.thumb.png.8ab4bba7e3bcea30fb487bb798a88121.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia !
Vou verificar com o Time.
Uma solução rápida é vc reverter api santander w através do proprio SNV para a versao anterior a esta q vc está.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 24/08/2023 at 08:51, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia !
Vou verificar com o Time.
Uma solução rápida é vc reverter api santander w através do proprio SNV para a versao anterior a esta q vc está.

Bom dia Daniel, como eu faço para reverter?, desculpe a pergunta, não lembro de ter feito esse processo alguma vez, só para evitar erros.

Obrigado.

Em 24/08/2023 at 08:51, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia !
Vou verificar com o Time.
Uma solução rápida é vc reverter api santander w através do proprio SNV para a versao anterior a esta q vc está.

Já estou com as credencias de homologação do banco santander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
14 minutos atrás, rpaulogio disse:

Bom dia Daniel, como eu faço para reverter?, desculpe a pergunta, não lembro de ter feito esse processo alguma vez, só para evitar erros.

Obrigado.

image.png

image.png

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.