Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contigencia - UF não pode ser vazia


  • Este tópico foi criado há 240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá! Buenas tardes! 

Estou com algumas NFCe com essa msg de erro na contigencia pra enviar já verifiquei as TAG, todas que tem que receber a informação aparentemente estão corretas ao menos ao meu olhar que está ficando bugando de tanto olhar para eles rsr srs rrsr 

Já pesquisei tb por aqui alguns problemas com o mesmo erro, mas não obtive sucesso ao tentar corrigir o meu. 

Vou anexar aqui tb o XML que estou tentando enviar para a Sefaz que foi emitido em contigencia, mas está com o erro de UF e estou tentanto corrigir.

Estou usando esse comando para carregar o XML: ACBRNFCe.NotasFiscais.LoadFromFile(qrContingenciaXML.AsString);

E esse para enviar: ACBRNFCe.Enviar(ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF, False, True);

 

13230810373001000135650020001652059558935760-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas disse:

Olá! Buenas tardes! 

Estou com algumas NFCe com essa msg de erro na contigencia pra enviar já verifiquei as TAG, todas que tem que receber a informação aparentemente estão corretas ao menos ao meu olhar que está ficando bugando de tanto olhar para eles rsr srs rrsr 

Já pesquisei tb por aqui alguns problemas com o mesmo erro, mas não obtive sucesso ao tentar corrigir o meu. 

Vou anexar aqui tb o XML que estou tentando enviar para a Sefaz que foi emitido em contigencia, mas está com o erro de UF e estou tentanto corrigir.

Estou usando esse comando para carregar o XML: ACBRNFCe.NotasFiscais.LoadFromFile(qrContingenciaXML.AsString);

E esse para enviar: ACBRNFCe.Enviar(ACBRNFCe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.nNF, False, True);

 

13230810373001000135650020001652059558935760-nfe.xml 11.44 kB · 0 downloads

Continuamos por aqui a nossa saga, filtramos aqui alguns processos e descobrimos que se for uma nota em contingência do dia ele vai sem problema, mas se for de dias anteriores ocorre o erro acima postado de UF não pode ser vazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.