Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SUGESTÃO DE NOVO COMPONENTE PARA ACBR


picuuai
  • Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, 

Sou contador e programador(nao profissinal) e recentemente estou desenvolvento aplicativo proprio para consumir as API do SERPO(Receita Federal) relacionas ao Integra Contador..mas criar um componente esta longe da minha capacidade.

La tem disponivel uma gama muito grande de serviços relacionadas a facilidade de integração entre Contador e Receita Federal.. abaixo alguns exemplos de funcionalidades disponiveis no sistema:

PGDASD - Consultar Declarações PGDASD - Consultar a Última Declaração/Recibo PGDASD - Consultar Declaração/Recibo  PGDASD - Consultar Extrato do DAS PGMEI - Consultar Dívida Ativa DCTFWeb - Consultar o Recibo da Declaração DCTFWeb - Consultar Declaração Completa DCTFWeb - Consultar o XML da declaração Procurações - Obter procuração DCTFWeb - Gerar Guia Declaração  Sicalc - Consolidar Emitir DARF PAGTOWEB - Gerar Comprovante de Pagamento...etc

Minha sugestao seria criar componente para ajudar os contadores nas taferas diarias..Ja que a maioria dos sofwares hoje que fazem esse tipo de tarefas utilizam navegadores por exemplo  para conseguir as informações.(passando pelos chatos captchas)..

Mais informacoes estao no site 
https://apicenter.estaleiro.serpro.gov.br/documentacao/api-integra-contador/

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.