Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao consultar título no banco do brasil


Ver Solução Respondido por João Carlos Compnet,
  • Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 Estou inicando a integração com o Banco do Brasil via API. Estou conseguindo registrar os títulos normalmente. Porém na consulta estou recebendo o seguinte erro:

Cod_Retorno=
Msg_Retorno=
Ori_Retorno=
HTTP_Result=404
JSON=
indicadorContinuidade=0
proximoIndice=0
 
 
[Boletos Index = 000]
numeroBoletoBB = 
dataRegistro = 30/12/1899
dataVencimento = 30/12/1899
valorOriginal = 30/12/1899
carteiraConvenio = 
variacaoCarteiraConvenio = 0
codigoEstadoTituloCobranca = 
estadoTituloCobranca = 
contrato = 
dataMovimento = 30/12/1899
dataCredito = 30/12/1899
valorAtual = 0
valorPago = 0
  ---  

 

Obs: Tanto parao registro do título quanto para a  consulta estou usado o exemplo da acbr. Também estou usando o Lazarus.

 

Posso receber uma ajuda por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro é na consulta detalhada ?
Eu faço mais ou menos assim...

FACBrBoleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsultaDetalhe;
FTitulo := FACBRBoleto.CriarTituloNaLista;
FTitulo.NossoNumero := aNossoNumero;

if ( FACBrBoleto.EnviarBoleto ) then
              for x := 0 to FAcbrBoleto.TotalListaRetornoWeb -1 do
              if( FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x] <> nil ) then
              begin

                ARet := TRetornoCobrancaDTO.Create;
                ARet.CodBarras := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.CodBarras;
                Aret.LinhaDig := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.LinhaDig;
                ARet.NossoNumero := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.SeuNumero;
                ARet.NumeroDocumento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.NumeroDocumento;
                ARet.DataRegistro :=  FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.DataRegistro;
                ARet.Vencimento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Vencimento;
                ARet.ValorDocumento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.ValorDocumento;
                ARet.Carteira := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Carteira;
                ARet.Modalidade :=  FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Modalidade.ToString;
                ARet.CodigoEstadoTituloCobranca := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.CodigoEstadoTituloCobranca;
                ARet.EstadoTituloCobranca := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.EstadoTituloCobranca;
                ARet.Contrato := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Contrato;
                ARet.DataMovimento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.DataMovimento;
                ARet.DataCredito := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.DataCredito;
                ARet.ValorAtual := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.ValorDocumento;
                ARet.ValorPago := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.ValorPago;
                ARet.NumeroDocumento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.NumeroDocumento;
                Aret.NumeroDoBanco := ANumeros[x];
                ARet.NomeSacado := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Sacado.NomeSacado;
                ARet.CidadeSacado := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Sacado.Cidade;
                ARet.UFSacado := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Sacado.UF;
                ARet.BairroSacado := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.Sacado.Bairro;
                ARet.DataPagamento := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.DataBaixa;
                aRet.ValorOutrasDespesas := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.ValorOutrasDespesas;
                aRet.ValorJuroMoraRecebido := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.ValorMoraJuros;
                aRet.ValorMultaRecebido := FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.PercentualMulta;
                aRet.CodigoOcorrenciaCartorio := StrToIntDef( FAcbrBoleto.ListaRetornoweb[x].DadosRet.TituloRet.CodigoOcorrenciaCartorio,0);
                FREtornoWeb.Add( ARet );
              end;

Editado por Aggille Sistemas de Gestão

icone.png.a9a9834f5d376de0caa4952ae2bbf8ce.pngAggille Sistemas de Gestão

Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 21/09/2023 at 19:42, João Carlos Compnet disse:

Eu estou usando o ACBR atualizado, não sei se o problema é nessta versão. 

não o problema é que a plataforma do banco do brasil é instavel

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia.

Não consegui usar o exemplo do componente Boleto conforme eu precisava. A única função que funcionou foi a de registrar o título no banco do Brasil. As consultas e listagem não funcionaram. Partir então para fazer a integração com o Lazarus e o Restrequest4delpi. Conseguir realizar todas as funcionalidades permitidas pelo banco e deu tudo certo. Nesse momento estou transformando as funções que utilizo em componentes para facilitar a integração com os outros bancos.

Um abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.