Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Espero que esta mensagem encontre vocês bem. Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho na criação da biblioteca ACBrNFe, que tem sido uma ferramenta valiosa para nossa aplicação de emissão de notas fiscais eletrônicas em Delphi. No entanto, estou enfrentando um desafio específico relacionado à geração do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e gostaria de compartilhar essa questão com vocês em busca de orientação e ajuda para resolvê-la.

Meu problema é o seguinte:

Atualmente, estou utilizando a biblioteca ACBrNFe para gerar o DANFE, mas preciso separar o CST (Código de Situação Tributária) de ICMS por meio da adição de uma barra ("/") entre os valores no documento. Por exemplo, gostaria de exibir a informação da seguinte maneira no DANFE: "CST ICMS: 00/20".

No entanto, até o momento, não consegui encontrar uma maneira eficaz de realizar essa separação e formatação no DANFE usando a biblioteca ACBrNFe.

Gostaria de saber se existe uma solução conhecida para essa situação ou se vocês poderiam me fornecer orientações sobre como proceder para separar o CST de ICMS com uma barra ("/") no DANFE usando a biblioteca ACBrNFe.

Agradeço antecipadamente por sua atenção e assistência neste assunto. A biblioteca ACBrNFe é fundamental para nossa operação, e a capacidade de personalizar o DANFE de acordo com nossos requisitos é essencial para nossa aplicação.

Por favor, deixe-me saber se vocês precisam de mais informações ou se há alguma outra maneira pela qual eu possa auxiliar na resolução deste problema.

Postado

Inicialmente agradecemos a atenção.

No Manual de orientação do contribuinte, versão 6.00, páginas 192 e 193 observamos que são campos separados.

O primeiro algarismo representa a origem da mercadoria e os algarismos subsequentes representam o código CST

Normalmente nos DANFEs essas duas informações vão na mesma coluna. 

Temos um cliente que está pedindo, se for possível, que essas duas informações fiquem separadas por uma barra vertical.

Por exemplo, para a origem da mercadoria 0 com CST 10 teremos: 0/10
Atualmente está sendo impresso 010.

• Este tópico foi criado há 427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...