Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa banco Credisis, campo ProtestoBaixa


André Melim
  • Este tópico foi criado há 202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problema na geração do arquivo de remessa para o banco Credisis no caso de um cliente que deseja usar outros codigos para o campo 'Código para Protesto/Negativação' (C026 - posicao 221 - Segmento P).
Ocorre que la no preenchimento desse campo do arquivo de remessa o ACBrBoleto trata apenas os codigos 1,2 e 3. Como fazer para que o ACBrBoleto possa preencher esse campo com as demais ocorrencias (4,5 ou 6)?
Eu dei uma olhada no codigo do ACBrBoleto e ele tem la a propriedade 'CodigoNegativacao', tava pensando em uma alteração na unit 'ACBrBancoCredisis' no sentido de testar se existe um valor definido la que seja diferente de 'Nenhum', caso exista esse valor usar o que esta definido la para preencher essa posicao 221 pois me parece que nessa propriedade tem la as 6 opcoes possiveis para o código para protesto/negativação.
O que voces me dizem?

ACBrBancoCredisis.png

arquivo_remessa_credisis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...