Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF NFC-e SC


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

fiz o curso do ACBr sobre PAF NFC-e SC, mas estou implementando os requisitos com versão ER 02.00, conforme documentação do site da SEFAZ SC. Gostaria de saber se existe algum validador para verificar os arquivos gerados pelo "Menu Fiscal", conforme especificado no ER 02.00. Estou desenvolvendo em JAVA e não estou utilizando os componentes do ACBr, portanto gostaria de uma verificação das informações que estou gerando nos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
2 horas atrás, Jose Roberto Debastiani disse:

Gostaria de saber se existe algum validador para verificar os arquivos gerados pelo "Menu Fiscal",

Bom dia.
Não existe. Há muito tempo o pessoal tinha desenvolvido um validador para o PAF-ECF, mas acho que ele não foi atualizado pro PAF-NFC-e. Nós do Projeto ACBr não temos acesso ao código fonte, então também não podemos atualizar.

Por outro lado, não é muito difícil validar seguindo a documentação. É basicamente seguir o tamanho e o tipo dos campos. Só isso.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.