jefferson01 Postado 27 Novembro, 2023 Compartilhar Postado 27 Novembro, 2023 Boa tarde! Estou tentando realizar a baixa imediata de um boleto em produto pela API do banco Itaú(v2) e sempre é retornado o erro 27/11/23 14:16:26:711 - Comando Enviar: 27/11/23 14:16:26:868 - Retorno Envio: HTTPCode=500 Result={ "message" : "No message body" } Conferi a url e está montando corretamente, então entrei em contato com o banco e a resposta foi que 'o certificado deve ser enviado para a url api.itau.com.br". Alguém pode nos ajudar nisso? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson01 Postado 15 Dezembro, 2023 Autor Compartilhar Postado 15 Dezembro, 2023 Alguém passou por isso? Estamos apenas com essa pendencia para liberar a rotina para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafmattos Postado Segunda as 14:55 Compartilhar Postado Segunda as 14:55 bom dia amigo voce conseguiu resolver estou com o mesmo problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 15:03 Moderadores Compartilhar Postado Segunda as 15:03 erro 500 é láno servidor. internet,dns ou até mesmo o metodo ou credencias ou algo assim errado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson01 Postado Segunda as 17:46 Autor Compartilhar Postado Segunda as 17:46 @rafmattos, ainda estou com esse problema. Informei ao suporte do banco e eles pediram para que eu verifique se está sendo informado algo no Body da requisição, que segundo eles tem que está fazia. Realizando testes não encontrei nenhum ponto do código informando algo no Body da requisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafmattos Postado Segunda as 17:51 Compartilhar Postado Segunda as 17:51 então estou com esse erro, na consulta e na baixa, o mesmo erro, a baixa meu cliente está pegando o arquivo, não estou dando baixa automatica ainda por causa do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson01 Postado Segunda as 17:54 Autor Compartilhar Postado Segunda as 17:54 @rafmattos, a baixa automática que eu estou com problema não é confirmação de recebimento, essa baixa é o meu cliente(emissor do boleto) que faz a baixa desse boleto, seja por emissão errada, ou o cliente ir na loja e pagar o boleto, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson01 Postado Segunda as 19:48 Autor Compartilhar Postado Segunda as 19:48 Onde escrevi "baixa automática" o correto é "baixa imediata". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora