Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emitente não habilitado


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.
Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa que já utiliza um emissor de NFC-e, entretanto nos meus teste em modo homologação o ambiente esta me retornando que o emissor não esta habilitado. Verificamos todos os cadastros no SIARE e como a empresa utiliza um outro software que esta transmitindo normal não sei o que estou fazendo de errado. Vou disponibilizar os xml de envio e retorno para uma verificação. Agradecimentos antecipados.

0-env-lot.xml 0-pro-lot.xml 31231213754985000192650010000010011404315474-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite,

Confirme se no outro software está funcionando em homologação ou veja se consegue fazer um teste em produção no seu.

Provavelmente os ambientes diferentes precisam ser habilitados isoladamente, confirme com seu contabilista ou de seu cliente se precisa habilitar algo para o ambiente de homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 144 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.