Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dll Isapi IntraWeb não reconhece Conexão Firedac


  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Oi Pessoal ! Estou com uma situação bem estranha. Estou fazendo os testes de conceito de uma aplicação INTRAWEB. Na UserSessionUnit tem uma conexão Firedac configurada a partir do FDefConnection.ini . Um serviço em modo standalone funciona direitinho. Mas quando gerei uma dll Isapi da mesma aplicação o IW não reconhece o alias. Parece que não acha o arquivo .ini .  Configurei a conexão no braço. E aí não dá erro quando starto a aplicação mas o browser abre uma pagina em branco e fica carregando eternamente. Se retiro a conexão FIredac da unit a ela inicial aparece diretinho no browser.

Alguem tem alguma idéia do que possa causar esta situação ?

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Complementando a situação.  Usando um servidor HTTP para obter os dados funciona perfeitamente no standalone mas na DLL acontece a mesma travada de quando trabalho cliente servidor e a conexão direta do Firedac não responde.  Monitorando o servidor HTTP pude constatar que ele recebeu o request, processou, respondeu com 200. Tudo perfeito . Só que parece que a resposta não chega na dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Daniel ! Obrigado pela resposta. Mas não, o Delphi é o Berlin. Tudo funciona bem quando o app roda no servidor standalone, inclusive rodando como serviço. o problema ocorre quando gero a aplicação como DLL Isapi. Daí , parece que a DLL não consegue receber respostas para os requests que ela faz a outros servidores. O mesmo problema do FIredac acontece quando uso um servidor HTTP. Ele recebe o request, processa, retorna com 200 mas a DLL parece que não recebe esta mensagem. Aff !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.