Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e (Belo Horizonte/MG)


  • Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos, em nosso sistema já temos a NFS-e rodando para algumas cidades. Eu não sou muito conhecedor dos processos que envolvem a NFS-e, devo confessar, até onde eu sei temos vários provedores no Brasil e sei que um provedor pode atender mais de uma cidade. La na parte dos parâmetros do sistema eu vi la que tem a opção para o usuário escolher qual o provedor que ele vai usar ('Padrao Nacional','Abaco','Coplan',etc). Foi me passado para eu implementar a NFS-e para um cliente da cidade de Belo Horizonte - MG. Queria saber se vocês podem me dar um orientação no sentido de quais comandos la do componente do ACBR ref. NFS-e eu teria que alterar para fazer funcionar os processos da NFS-e para esse cliente de Belo Horizonte - MG. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Se o componente já está funcionando para alguns municípios, o processo será o mesmo para BH, você seleciona o código do município e o componente utilizará as configurações adequadas.

Teste com o programa de exemplo para entender como o componente funciona.

../trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSeX/Delphi/

Caso ainda esteja utilizando a versão antiga do componente, veja o tópico a seguir com instruções para migração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...