Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento em ambiente de homologação


Atilio
  • Este tópico foi criado há 4223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando cancelar (via evento) uma NF-e no SEFAZ/SP, mas quando vou consultá-la no portal ela continua autorizada. Já tentei cancelar via XML e via chave mas até agora nada. A NF-e foi feita hoje mesmo, sem erro, sem retransmissão, sem recuperação de XML, etc. Alguém tá sabendo de alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Consulte sempre no site do SEFAZ do estado, no SEFAZ nacional pode demorar até 7 dias para aparecer as NFes e suas alterações.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar: apenas de ter realizado toda a instalação do ACBR do zero, inclusive ter baixado novamente 100% dos fontes reparei que a minha nova versão não está gerando o XML de cancelamento (exemplo: 0000000000000-can.XML). Não preenchi no componente o PATH de destino dos XMLs de cancelamentos, logo era para ter gerado o XML onde sempre gerou: c:\NFe\CAN mas não tem nada lá apesar de eu ter cancelado 4 NF-e em modo de produção. Também não achei os XMLs de cancelamento na pasta c:\Temp\NFe e nem dentro de qualquer lugar da pasta c:\NFe. Entretanto percebi que está gerando vários XMLs relativos a eventos (exemplo: 0000000000000-ProcEventoNFe.XML). Não sei se essa informação é importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.