Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Queda na conexão servidor firebird 4.0 nuvem


  • Este tópico foi criado há 120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, não sei se vocês conseguem me ajudar, mas estou com um problema que está me deixando sem cabelo.

Eu possuo um ambiente na saveincloud, onde hospedo meu banco de dados firebird, esse banco é muito importante pois nele está o cadastro de todos clientes e, caso ele não funcione, os  clientes que estão em nuvem não vão conseguir se conectar.  

Quase todos os dias, no primeiro horário, creio eu que o primeiro acesso do dia; simplesmente não entra! Só se eu reiniciar o ambiente, esse reiniciar o ambiente creio que automaticamente reinicia o serviço do firebird. 

Vi essa mensagem no log do firebird setsockopt:  setsockopt: error setting IPV6_V6ONLY to 0  e também esta mensagem: /opt/firebird/bin/fbguard: /opt/firebird/bin/firebird terminated abnormally (-1)

Será que não tem como eu programar para o firebird se auto iniciar quando cair? O Servidor é linux! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.