Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

homologação ACBrTEFAPI Clisitef Restrição venda com valor 0


  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou iniciando o processo de homologação do Sitef e logo na primeira sequência pede que seja efetuada uma venda com servidor desligado e que o valor da venda seja '0'. O problema é que a API está retornando valor inválido quando digito '0'... Alguma dica para remover esta restrição?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha é para tu abrir sua aplicação e fazer a venda pois o que se aciona e veja ele pede para tu só desabilitar o servidor sitdemo na hora que for passar o cartão

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q eu entendi errado então... Pois no teste tem ''teste do comunicação TIMEOUT''... aí estava achando estranho ele pedir pra realizar uma transação com o sitef demo desligado, confirmar e depois cancelar o nsu de algo que estava sem comunicação....

É uma pena que não tenha nenhum vídeo do roteiro de homologação sitef igual da PayGo... Até tentei usar a PayGo (e o preço tb é muito mais atrativo tb), porém minha aplicação foi feita em FMX e a .dll da paygo não está funcionando direito para aplicações Windows em FMX... uma pena... quem sabe nas próximas atualizações da .dll eles corrijam o erro...

 

De qualquer forma obrigado!

Editado por William Di Domenico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.