Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Di Domenico

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

William Di Domenico's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá amigos... Estou colocando somente a forma de pagamento e o CAut nas informações do ACBR NFE... mas não está sendo incluso no XML.... alguém passou por isso?
  2. Acho q eu entendi errado então... Pois no teste tem ''teste do comunicação TIMEOUT''... aí estava achando estranho ele pedir pra realizar uma transação com o sitef demo desligado, confirmar e depois cancelar o nsu de algo que estava sem comunicação.... É uma pena que não tenha nenhum vídeo do roteiro de homologação sitef igual da PayGo... Até tentei usar a PayGo (e o preço tb é muito mais atrativo tb), porém minha aplicação foi feita em FMX e a .dll da paygo não está funcionando direito para aplicações Windows em FMX... uma pena... quem sabe nas próximas atualizações da .dll eles corrijam o erro... De qualquer forma obrigado!
  3. Resolvido, achei a função no ACBrTEFAPICliSitef… Agora não estou achando onde desabilito a tentativa do conexão, pois na homologação pede para fazer uma venda sem conexão com timeout.. e ele tenta conectar e não começa a transação…
  4. Estou iniciando o processo de homologação do Sitef e logo na primeira sequência pede que seja efetuada uma venda com servidor desligado e que o valor da venda seja '0'. O problema é que a API está retornando valor inválido quando digito '0'... Alguma dica para remover esta restrição? Obrigado.
  5. Existe algum tutorial de configuração para o componente ACBrTEfAPI utilizando clisitef? pois estou percebendo aqui que existem algumas diferenças quanto ao uso das dll´s PG e sitef...
  6. É a .dll sim… Baixei a dll da sitef e funciona perfeitamente.. com a paygo não funciona no fmx…
  7. Estou achando q terei que fazer uma aplicação VCL, e chamá-la dentro do FMX…. Pelo jeito FMX não tem compatibilidade… transformei meu form em classe e estou criando tudo em tempo de execução… Segue o mesmo erro… o bom é q com a classe feita posso usá-la no VCL… farei os testes hj a noite…
  8. Olá, Estou implementando o TEFAPI no FMX da mesma forma que você.... Estou perdendo os cabelos aqui com o mesmo erro no evento quandoPerguntarMenu.... Na primeira vez que chama o form funciona OK... na segunda da acces violation.... Já tentei de tudo e nada. Destruí todos os formulários, free, release, nil... recriei... e NADA..... Alguém conseguiu a solução??? comparei os logs da minha aplicação e da aplicação TESTE e são iguais...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.