Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFSe - Nenhum provedor seleccionado


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos.

Estou tendo problema na configuração do provedor.

Baixei o projeto de exemplo só para entender como funciona, consegui compilar. Mais sou um pouco leigo a respeito da configuração do provedor. 

Gostaria que vocês pudessem me ajudar explicando um pouco desse arquivo .ini. Ainda não cheguei a preencher, não sei como que faço para conseguir os dados no arquivo .ini, se posso escolher qualquer provedor da pasta schemas. Qual seria mais adequado e como conseguir essas informações para imprimir NFse. 

Se realmente o erro que eu estou tomando é por causa desse arquivo e se tem algum forma de testar genericamente só para entender como funciona?

 

Att, Lucas Alves.

 

 

Captura de tela 2024-01-08 115740.png

ACBrNFSeXServicos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

37 minutos atrás, engloba_sistemas disse:

Bom dia a todos.

Estou tendo problema na configuração do provedor.

Baixei o projeto de exemplo só para entender como funciona, consegui compilar. Mais sou um pouco leigo a respeito da configuração do provedor. 

Gostaria que vocês pudessem me ajudar explicando um pouco desse arquivo .ini. Ainda não cheguei a preencher, não sei como que faço para conseguir os dados no arquivo .ini, se posso escolher qualquer provedor da pasta schemas. Qual seria mais adequado e como conseguir essas informações para imprimir NFse. 

Se realmente o erro que eu estou tomando é por causa desse arquivo e se tem algum forma de testar genericamente só para entender como funciona?

 

Att, Lucas Alves.

 

 

Captura de tela 2024-01-08 115740.png

ACBrNFSeXServicos.ini 7.51 kB · 0 downloads

Dê uma olhada neste tópico, nele tem alguns itens importantes referente a NFSe.

Quanto ao erro. você precisa selecionar uma cidade na aba Emitente.. que ACBrLib automaticamente vai carregar o provedor referente a cidade selecionada
https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/SobreaACBrLibNFSe.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.