Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como gerar LOG do ECF


cwfsa
  • Este tópico foi criado há 4207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou passando por um problema esporádico com ecf Mach1 da Daruma e para o pessoal da daruma me ajudar preciso gerar um log, para eles analisarem. Como eu posso fazer isso?

Bem se alguém tiver na curiosidade meu problema é o seguinte: No meu sistema quando eu passo do form dos lançamentos dos itens para o form de fechamento eu leio o subtotal do ECF. O que acontece de vez em quando é o seguinte: passou um cupom de 2,18 e fechou. em seguida passei um produto de 1,89 na tela de lançamento totalizou certo porém ao ir pra tela de fechamento o total veio de 2,18. O valor do cupom anterior. Nada me tira da cabeça que o problema tá com o ECF, até porque em nenhum outro cliente eu vi este erro. Mas não tenho como provar isso para a Daruma.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tentou debuggar um pouco melhor seu programa?

conseguiu fazer testes utilizando o ECFTeste para vender?

ou até mesmo com os demos disponibilizados pela daruma para desenvolvedores?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Humm.. na classe da Daruma tem um mecanismo de Buffer, que aproveita a resposta do comando...

Exemplo, ao vender o Item, o comando de Venda de Item retorna o SubTotal, e o ACBrECF faz uso desse retorno para evitar uma leitura desnecessária ao ECF... Lembro de haver problemas com o "descarte" do buffer a muito tempo atrás... mas isso já foi reportado e corrigido nos fontes...

Seus fontes do ACBr estão atualizados para a última versão ??

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, pode ser isso! meus fontes não estão atualizados, tudo porque ainda utilizo o AcbrTEF, pela falta de Tempo e outras prioridades nunca terminei a migração do ACBRTEF para o TEFD, (só as funções administrativas eu tinha passado para o TEFD), Mas vou tentar agilizar o mais rápido possível, para acompanhar mais de perto a evolução do ACBR. Eu posto aqui novamente se isto resolveu o problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...