Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Santander ignora o valor pago quando motivo de rejeição vem preenchido


Recommended Posts

  • Membros Pro

Alguns clientes relataram que ao importar um retorno de liquidação o valor liquidado do boleto está ficando zerado, mas notamos que isso acontece quando é retornado o motivo de rejeição como "04-Compensação eletrônica", e no próprio arquivo de retorno tem o valor liquidado. Estou deixando o arquivo de retorno para que possa ser analisado melhor.

COBST_AAE9_02_050124P_MOV (1).txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.