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dev botao

Problema emissão CTe versão 4.00 em ambiente de produção Rio Grande do Sul


Ver Solução Respondido por marcio.santos,

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  • Membros Pro

Bom dia pessoal !

Tudo bem ?

Desculpa incomodar !

Fiz uma pesquisa e não localizei a informação ou não soube procurar direito !

Gostaria de saber se já é possível gerar CTe versão 4.00 em ambiente de produção no Rio Grande do Sul ?

Pergunto isso porque em homologação, gerou corretamente !

Em produção, retornou o seguinte erro:

image.png.54529faa2abc2d1ef4aab01d5a2ebe6c.png

Estou com os fontes do ACBR atualizados.

Estou anexando o arquivo que gerei em ambiente homologação para análise, caso necessário.

Provavelmente estou fazendo algo errado !

Se puderem me auxiliar, agradeço !

43240115546354000103570020000040141005936582-cte.xml

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  • Consultores

Boa tarde!

É possível sim.

Conferindo no arquivo ACBrCTeServicos.ini que concentra todas as URLs utilizadas pelo componente, a URL do erro que disponibilizou, coincide com a da versão 3.00 e não da 4.00.

Veja:

image.png

Por favor, confira se você definiu corretamente a configuração VersaoDF no componente.

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Diego Folieni
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  • Membros Pro

Boa tarde Diego !

Tudo bem ?

Primeiramente obrigado pelo seu retorno !

A versão foi alterada sim !

Só estou aguardando um retorno do responsável no cliente para verificar se foi atualizado o arquivo ACBRCteServicos.ini !

Porque talvez também possa ter sido isso !

Assim que for verificado isso, eu reporto aqui !

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  • Consultores

Boa tarde!

28 minutos atrás, marcio.santos disse:

Só estou aguardando um retorno do responsável no cliente para verificar se foi atualizado o arquivo ACBRCteServicos.ini !

Você pode pode distribuir o arquivo ACBrCTeServicos.ini junto da sua aplicação sem problema algum, no entanto, você não precisa fazer isso.

As informações são incluídas internamente na compilação do .dcu através de resource.

Se a VersaoDF foi devidamente configurada e ainda assim o problema persistir, verifique se não tem arquivo ACBrCTeServicos.ini defasado dentro do diretório do .EXE.

Faça um teste removendo este arquivo.

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  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia pessoal !

Tudo bem ?

Retornando referente a resposta passada pelo Diego !

Realmente havia o arquivo ACBrCTeServicos.ini na pasta do cliente. Então, como disse o Diego, ou o arquivo deve ser removido ou atualizado !

Foi removido o arquivo e o processo está correto !

Peço desculpas por não ter verificado essa situação antes !

Pode por favor encerrar esse tópico !

Obrigado e um bom dia !

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  • Consultores

Obrigado por reportar.

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