Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTEFAPI


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Boa tarde! Estava desenvolvendo o TEF pelo componente ACBrTEFD, mas quando cheguei nos passos 35 até o 51, estava tomando rejeição da SETIS, então pesquisei no Discord e achei um tópico onde o Daniel Simões comenta que este componente não está atualizado para estes testes. Estou tendo que desenvolver literalmente tudo novamente agora voltado para o componente ACBrTEFAPI (que acho mais difícil de compreender). Uma das minhas dúvidas é em relação quando chamo para definir qual a forma de pagamento, no outro componente eu chamava uma procedure fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_CARDTYPE]:='01'; para cartão de crédito e dentro de outra procedure 

case fFinalizaCF.qCondPgtoFORMAPGTONFCE.AsInteger of
  2 : begin
           InformarParametrosCartaoCredito_PayGo;
           vOk := fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.CRT(CurrencyEdit2.Value, '01');
       end;

definia através do ACBrTEFD1.CRT o valor da venda no Currency, mas agora no componente novo ACBrTEFAPI não há esse comando CRT.

Como posso fazer esta chamada?

Pagamento1.jpg

Pagamento2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Dominius disse:

Boa tarde! Estava desenvolvendo o TEF pelo componente ACBrTEFD, mas quando cheguei nos passos 35 até o 51, estava tomando rejeição da SETIS, então pesquisei no Discord e achei um tópico onde o Daniel Simões comenta que este componente não está atualizado para estes testes. Estou tendo que desenvolver literalmente tudo novamente agora voltado para o componente ACBrTEFAPI (que acho mais difícil de compreender). Uma das minhas dúvidas é em relação quando chamo para definir qual a forma de pagamento, no outro componente eu chamava uma procedure fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_CARDTYPE]:='01'; para cartão de crédito e dentro de outra procedure 

case fFinalizaCF.qCondPgtoFORMAPGTONFCE.AsInteger of
  2 : begin
           InformarParametrosCartaoCredito_PayGo;
           vOk := fVendaCFiscal.ACBrTEFD1.CRT(CurrencyEdit2.Value, '01');
       end;

definia através do ACBrTEFD1.CRT o valor da venda no Currency, mas agora no componente novo ACBrTEFAPI não há esse comando CRT.

Como posso fazer esta chamada?

Pagamento1.jpg

Pagamento2.jpg

Com ambos é possível fazer os passos mencionados. sem sofrer e é aprovado por eles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Com ambos é possível fazer os passos mencionados. sem sofrer e é aprovado por eles

Bom dia Juliomar!

E como devo proceder para realizar os passos 35, 36, 37, 38 e 51 utilizando o componente ACBrTEFD?

Vi vários comentários no Discord sobre os passos 35, 36, 37, 38 e 51 a maioria deles é sobre o componente ACBrTEFAPI (que não serve pra mim, pois estou usando o ACBrTEFD).

Apenas um comentário do Cleyton-Infinity que está utilizando também o ACBrTEFD, e não foi resolvido, pois como comentei anteriormente, o Daniel Simões comentou isto: image.thumb.png.cf749f111179a893877464855eada28f.png

Além disso, a vídeo aula destes passos não está conforme a SETIS quer que sejam feitos estes passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Depois retorna o código ao original

Agora no 35 e 36 antes de iniciar ele abre a unit ACBrTEFDPayGoWeb

e altera a CNF( conforme abaixo para rodar esses dois testes

image.png

e faz esses dois.

depois para a aplicação e modifica essa função para a 37 e 38

image.png

e faz elas. após o termino dela reverta para o original e segue os demais testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, muito obrigado pelas dicas, fiz exatamente como você sugeriu nos passos 35 e 36, 37 e 38, e por fim, 51.

No log gravou a confirmação no 36, no 38 cancelamento manual e no 51 a queda de energia, espero que agora tenha ficado certo, vou encaminhar para a Setis avaliar.

Muito obrigado pela ajuda.

22 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Por favor leia com atenção esse tópico:

 

Bom dia Daniel, verifiquei este post, mas ele ajuda somente para o componente ACBrTEFAPI, e estou utilizando o ACBrTEFD que achei mais simples de desenvolver.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.