Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Passos 35 ao 38


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Boa tarde, continuo com problemas para gerar os passos 35 ao 38 do roteiro de testes, faço a venda de R$ 1.012,00 a Transação é Aprovada, mas não me traz o formulário para fazer a Confirmação manualmente, estou utilizando o componente ACBrTEFD, e não achei onde parametrizar igual como já foi exemplificado com o componente ACBrTEFAPI, por via código ou até mesmo na tela do Demo, abaixo a tela do Demo do ACBrTEFD:

image.thumb.png.e1ad6be244af8ffe9e11a5413d3518cb.png

O Juliomar havia me passado uma dica para alterar na Unit ACBrTEFDPayGoWeb.CNF a configuração, eu alterei e coloco o breakpoint, mas assim mesmo não chama o formulário para confirmar manual

image.png.8f28d4a50d3aed0d7dfde5e2119b4612.png

Coloquei via código o ConfirmarTransacoesPendentes como False.

image.png.e5d06e3fdabeac43a23725511c132a8d.png

 na procedure AvaliarTransacaoPendente desabilitei a 1ª opção para fazer a chamada da 2ª, mas mesmo assim não está chamando o formulário.

 

image.thumb.png.d4be9daad3375e42ae8bd755263a6dff.png

O que posso estar fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

não conseguiu resolver

eu fiz homologação etá em clientes

Olá Juliomar, desculpa não entendi sua resposta "eu fiz homologação está em clientes".

Infelizmente não consegui passar pelos passos 35 a 38, não está chamando o formulário para fazer a confirmação manual e não sei como proceder.

Já estou pensando em desistir, será que sou tão burro assim que não consigo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

o que passei acima tu faz esses testes e não precisa e não deve mostrar pra pedir ele já manda direto a confirmação

e se notar é o mesmo código para o 35 e 36 e outro para 37 e 38

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado novamente Juliomar, acho que entendi, colocando conforme o que você passou para o 35 e 36 ele irá fazer o código de confirmação automaticamente e alterando para o 37 e 38 será cancelada automaticamente, sem a necessidade de chamar o formulário de confirmação.

Acebei de reenviar para a Setis, espero que agora esteja certo.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 19/01/2024 at 17:46, Dominius disse:

Muito obrigado novamente Juliomar, acho que entendi, colocando conforme o que você passou para o 35 e 36 ele irá fazer o código de confirmação automaticamente e alterando para o 37 e 38 será cancelada automaticamente, sem a necessidade de chamar o formulário de confirmação.

Acebei de reenviar para a Setis, espero que agora esteja certo.

Obrigado novamente.

Bom dia a todos.

Quero agradecer a ajuda principalmente do Juliomar, finalmente foi homologado, muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.