Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto 0.2.0.273


Recommended Posts

  • Fundadores

Fabiano.. 

Toda semana as Libs são recompiladas, independente de haver ou não mudanças..

Observe ainda que esse não é o único arquivo de ChangeLog no ZIP... há também os arquivos de Change Log dos componentes...

As modificações podem ter ocorrido nos componentes do ACBr que essa Lib utiliza

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entendo, sou novo aqui,  ainda estou aprendendo como funcionam as coisas.

Mas eu havia aberto um tópico a respeito de um problema com o cálculo do juros/mora (CodigoMoraJuros), e foi aberto um ticket sob o código TK-4939.

Quando saiu a versão 0.2.0.272 não constava no log da versão que o problema havia sido resolvido, mas fiz os testes e aparentemente a questão foi sanada, e estou aguardando o retorno do pagamento do título de teste pelo Itaú pra confirmar isso.

Por isso falei dos logs das versões novas, poque por eles poderia monitorar a questão da alteração acima.

Ainda tenho muitas dúvidas de como realizar outros procedimentos, tais como alterar,excluir e consultar títulos via API, e vou precisar de um help quanto a isso.

A ACBrLibBoleto é uma ótima solução, caiu como uma luva pra mim, pois com ela não vou precisar reescrever toda minha aplicação em uma outra linguagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fabiano,

Seu tópico a seguir ainda está em análise e o @Daniel InfoCotidianodará continuidade e acompanhará a TK-4939 ( TKs são as tarefas que os consultores abrem para controle interno de determinados assuntos ).

O log que você indicou é referente a alterações específicas na ACBrLibBoleto, como um novo método por exemplo, uma correção de bug na lib, etc.

No log a seguir você vê as alterações no componente de boleto que é o "core" utilizado pela lib. Nele você verá as correções em geral, implementação de novos bancos, etc.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBoleto-change-log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.