Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contratação de freelancer


Recommended Posts

Bom dia pessoal, 

Minha primeira publicação aqui, caso o fórum para esse tipo de publicação não seja aqui peço que por favor me orientem!

Temos uma empresa que presta o serviço de BPO financeiro, estamos fazendo a conciliação retroativa de 2023 de um cliente que tem como banco principal o Itaú, nossa necessidade seria: 

1. Tratamento do extrato do Itaú (7 meses)  para ao invés de sair o SISPag no extrato, sair a descrição real de para quem o pagamento foi realizado; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá, boa tarde, Daniel.

O tópico é "classificados", então creio que não esteja muito errado o local do post.

Por gentileza, poderia detalhar um pouco mais a necessidade de vocês?

Aparentemente vocês têm os arquivos de extratos, certo?

Como uma empresa de solução de terceirização de gestão financeira acredito que tenham também os arquivos do SISPAG Itaú? Correto?

Tendo esses arquivos acredito que não seria necessário a integração com o Itaú. Procede?

Possuindo tais arquivos, no layout sispag itaú consta o campo "inscrição número", que seria referente ao CNPJ EMPRESA DEBITADA, seria apenas isso que gostariam que aparecesse nos extratos? Talvez um de/para CNPJ/Razão Social?

Com essas informações poderíamos ajudá-lo melhor, e com certeza se ainda precisar de alguém, essa pessoa será mais facilmente encontrada.

Grato,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

boa tarde, na verdade vc precisa do tratamento do arquivo do extrato para analisar quem foi o pagador\destinatario, para isso, precisaria linkar um banco de dados, apenas com o arquivo do banco fica meio obscuro, mas tenho rotinas de tratamento de arquivos bancários, caso tenha interesse, me chame no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.