Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como dar os primeiros passos no TEF para Android


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,

Recommended Posts

9 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Se você usa ACBr e Delphi no Android, veja o Demo do ACBrTEFAndroid, que usa a TEF PayGo Android

Sim uso o ACBr, ja vi o exemplo, porem acredito que eu tenha que  ter algum cadastro na PlayGo para poder realizar os testes, esta parte é que eu nao sei, também tenho a seguinte duvida, se eu posso usar um, pinpad bluetooth conectado a um Gertec TSG800 para realizar os testes e a homologação., agradeço muito se puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim, você pode usar PinPads BlueTooth, mas eles precisam ser homologados pela PayGo.. (o fabricante pode passar o status de homologação)

Para obter SandBox e credencias de acesso, o ACBr pode ajudar, mas o primeiro passo, seria estabelecermos uma parceria de Distribuição.. (não há custos)

Para mais informações e próximas instruções, por favor preencha o formulário em:

https://projetoacbr.com.br/tef/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Sim, você pode usar PinPads BlueTooth, mas eles precisam ser homologados pela PayGo.. (o fabricante pode passar o status de homologação)

Para obter SandBox e credencias de acesso, o ACBr pode ajudar, mas o primeiro passo, seria estabelecermos uma parceria de Distribuição.. (não há custos)

Para mais informações e próximas instruções, por favor preencha o formulário em:

https://projetoacbr.com.br/tef/

Ok, ja preenchi o formulario, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
12 horas atrás, Charles Ripalda Lima disse:

Sabem me dizer se o  pinpad blueTooth Gertec MP15 da Gertec é homologado para Paygo, pois nao achei esta informação.

 

Sim, você pode usar um MP15, com qualquer dispositivo Android ou até mesmo máquina Windows..
Por exemplo, o Gertec TSG800 não tem inserção de cartão, até onde eu sei ele aceita apenas via contactless, correto ?  por isso o uso do MP15.. 
Só temos um porém, a PayGo não homologou este modelo de dispositivo Android.. então o melhor caminho é usar um GPOS700X, onde o mesmo foi homologado pela PayGo e temos diversos parceiros utilizando ele.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antonio.carlos disse:

Sim, você pode usar um MP15, com qualquer dispositivo Android ou até mesmo máquina Windows..
Por exemplo, o Gertec TSG800 não tem inserção de cartão, até onde eu sei ele aceita apenas via contactless, correto ?  por isso o uso do MP15.. 
Só temos um porém, a PayGo não homologou este modelo de dispositivo Android.. então o melhor caminho é usar um GPOS700X, onde o mesmo foi homologado pela PayGo e temos diversos parceiros utilizando ele.. 

Em suma entao NAO posso usa-lo para homologar meu app android? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Seguindo no processo da homologação 

 no momento em que solicitei o meu ambiente de testes ligaram e conversei com rapaz, este me perguntou qual equipamento estaria usando, expliquei para ele que usaria um g800 com um pinpad MP15 ele me explicou que este tipo de homologação so serviria para este tipo de arranjo, entao ele me recomendou um  Gertec  GPOS700X porem este nao esta mais disponivel eles estao me oferecendo o GPOS720, gostaria de saber se será possível homologar o PayGo, neste dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.