Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão em locais diferentes, mais de 1 impressora instalada no computador


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, tenho um cliente que é restaurante, ele imprimir em locais diferente, exemplo, cozinha, bar, caixa e delivery, como imprimo direto apontando a porta da impressora toda vez que for imprimir ? assim eu sei qual é o local e passo onde deve imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 08/02/2024 at 14:40, fredsmartfull disse:

Olá, tenho um cliente que é restaurante, ele imprimir em locais diferente, exemplo, cozinha, bar, caixa e delivery, como imprimo direto apontando a porta da impressora toda vez que for imprimir ? assim eu sei qual é o local e passo onde deve imprimir.

vc pode ter no seu sistema um cadastro de impressoras... codigo, descrição da impressora, local, porta, modelo... 01, Impressora Cozinha,local Cozinha ,porta TCP:192.168.0.10, Modelo epson.. etc
então os produtos que for do local cozinha, vc alimenta configuração, pode verificar o status se tem papel, se esta ligada, etc... se estiver ok vc manda imprimir e atualiza a fila q foi impressa aquela comanda.
assim mesmo q tenha um problema de acabar o papel... etc, vc reenvia.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.