Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Itau - Bolecode - linha da chave pix com uppercase


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou homologando um cliente com o Bolecode do Itaú e na validação do arquivo de remessa o suporte indicou para passar a chave pix em minúsculo, conferi os fontes e tem um UpperCase na linha.

image.thumb.png.e5a97cb6d7ecb7acf1f74fa5cdb00364.png

Segue print do suporte solicitando em minúscula:

image.thumb.png.0511d204599d0558e152a6790a47e97f.png

 

Em anexo unit alterada, atualizada hoje com os fontes.

Att

Armando

ACBrBancoItau.pas

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, armando.boza disse:

Atualização: enviada remessa em ambiente de produção com o ajuste proposto e retornou corretamente o código emv, cliente já pagou o boleto pelo QRCode.

Estou fazendo pelo Bradesco, retornou o url, foi emitido o boleto com qrcode, só que quando entra pra pagar da qrcode invalido, no nubank unico que não da erro, pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse:

Estou fazendo pelo Bradesco, retornou o url, foi emitido o boleto com qrcode, só que quando entra pra pagar da qrcode invalido, no nubank unico que não da erro, pode me ajudar

não testei o bradesco ainda, só o Itau, mas verifique se na remessa não está passando a chave em maiúsculo, nesse caso em específico o cliente utiliza o email como chave e passando maiúsculo creio que dê problema no emv.

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, armando.boza disse:

não testei o bradesco ainda, só o Itau, mas verifique se na remessa não está passando a chave em maiúsculo, nesse caso em específico o cliente utiliza o email como chave e passando maiúsculo creio que dê problema no emv.

o cliente usa o cnpj e estou passando só os numeros, o estranho que pelo nubank o qrcode não da como invalido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse:

o cliente usa o cnpj e estou passando só os numeros, o estranho que pelo nubank o qrcode não da como invalido

infelizmente do Bradesco não sei, mas o Itaú tem uma regra, se usa o CNPJ como chave nem precisa passar, já é automático, só se a chave for diferente é que tem que ser enviado.

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Fontes atualizados, ajustaram sim, removido o uppercase, muito obrigado.

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.