Jump to content

Ofertas Embarcadero
Aproveite até o dia 30

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

armando.boza

Membros
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

armando.boza last won the day on December 30 2016

armando.boza had the most liked content!

Community Reputation

54 Excellent

2 Followers

About armando.boza

  • Rank
    Membro
  • Birthday 12/19/1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Londrina - PR

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Só uma dúvida, quando vc gera o xml vc não chega a assinar né? é apenas gerado o xml sem assinatura alguma na pasta do aplicativo e executa o .bat?
  2. Então Giovane, eu vi o manual de configuração do SITS, até baixei e configurei mas não cheguei a testar envio nenhum. O problema que vejo é que nós é que ficaremos de suporte desse aplicativo e sinceramente não gosto da ideia, afinal é um aplicativo de terceiro e o cliente vai sempre nos procurar quando uma NFSe não for emitida. Ainda mais que é feito em java e vira e mexe os usuários atualizam e começa a dar problema, visto que nas configurações dos .bats tem o path do jre. Desse modo estou analisando se tento ou não integrar.
  3. Boa tarde. Fechei semana passada com um cliente onde a cidade dele é atendida pela Elotech, pelo que vi eles utilizam um método diferente de assinatura né. No caso vc está gerando o xml e utilizando esse programa SITS para fazer o envio correto? Ele funciona bem? Estável? Fui testar a conexão pelo SoapUI e não consegui.
  4. Boa tarde. A prefeitura atualizou o sistema e os endereços de webservice mudaram, já testei e estão funcionando. Produção: http://cetil.apucarana.pr.gov.br/NFSe.Portal.Integracao/services.svc Teste: http://cetil.apucarana.pr.gov.br/NFSe.Portal.Integracao.Teste/services.svc Att Pronim.ini
  5. Boa tarde. Semana passada tb fiz a Equiplano e cheguei a ter esse erro, eu estava usando libWincrypt, passei pra libOpenssl e resolveu.
  6. Creio que copiei as duas pastas lá pra facilitar na hora de gerar um arquivo compactado de todos os schemas, valew.
  7. Calma, faltou café agora cedo kkkkkkkkkkkkkkkkk Valew.
  8. Bom dia Italo. Me diz uma coisa, qual pasta ArqINI devo me basear como sendo a mais atualizada? Exemplos\ACBrDFe\Schemas\ArqINI ou Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI Pois as duas estão diferentes. No caso de Sertanópolis vc só atualizou na pasta Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI. A mesma dúvida em relação a pasta Schemas: Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe ou Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas
  9. Boa tarde pessoal, adicionei no arquivo Cidades.ini os dados de Sertanópolis / PR (SimplISS) e funcionou perfeitamente. [4126504] Nome=Sertanópolis UF=PR Provedor=SimplISS No arquivo SimplISS.ini já existe as configurações de Sertanópolis, não precisei alterar.
  10. Bom dia Italo. Imaginei que seria isso mesmo. Em ambiente de teste aqui no PR até consigo passar o nome do grupo e do campo diferentes do padrão do manual, mas não sei se em ambiente de produção serão aceitos.
  11. Pessoal, estou com uma dúvida em relação a carta de correção eletrônica do CTe, vi em outros posts que deve-se usar os nomes dos grupos e campos do xml para alteração. Mas como o cliente vai entender a alteração passando os nomes do xml? Por exemplo, precisei alterar o tomador do serviço, do remetente para o destinatário. Fiz a carta de correção e alterei no grupo <toma3> o campo <toma>, de 0 para 3. Na carta de correção ficou assim: Neste caso alterei o responsável para o destinatário, mas como o cliente ao ver esse impresso vai saber disto? Ten
  12. Na época que eu postei eu recompilei com o fpcupdeluxe, mas mesmo assim tive problemas depois, o jeito foi voltar pro windows 7. Vi esses dias que alguns conseguiram resolver esse problema colocando o arquivo fpc.exe (C:\lazarus\fpc\3.0.4\bin\i386-win32) em modo de compatibilidade com windows 7, tenta ai.
  13. Aqui no Paraná a software house tem que se cadastrar como fornecedora de software, com isso vc terá um usuário e senha do portal. O seu cliente tb vai ter um usuário e senha, ai, normalmente o contador, entra com os dados do cliente e faz a solicitação de uso do seu sistema. Após ele fazer a solicitação vc deve entrar com os seus dados e fazer o reconhecimento do cliente. Se não fizer isso não consegue emitir mesmo.
  14. Boa tarde Juliomar. Observei aqui que a unit ainda está com o https, acabei de atualizar os fontes. Retirei o "s" e a consulta funcionou.
  15. Para quem estiver tendo problemas de "No memory left" com Lazarus 1.8.2 + FPC 3.0.4 (win32) achei essa discussão no fórum oficial e encontraram onde ocorre o problema. É o arquivo ppc386.exe do FPC, como mencionado deve-se alterar o arquivo pp.pas adicionando uma linha e recompilar o FPC. { Don't care about minstacksize or maxstacksize not beeing supported by current OS } {$WARN 2077 OFF} {$WARN 2078 OFF} {$ifdef win32} { 256 MB stack } { under windows the stack can't grow } {$MAXSTACKSIZE 256000000} {$setpeflags $20} // <------------------------------------here, this li
×
×
  • Create New...